SOBRE

Quem é você, Deborah?
 
Bom, para ser completamente sincera, acho que nem eu sei muito bem. A única certeza que eu tenho é que estou em eterna evolução e fazer as coisas que eu amo me deixa no caminho certo para crescer e amadurecer.  No entanto, acho que vale dizer algumas poucas coisas que eu sei sobre mim, para que vocês também possam partir de algum lugar, então aqui vai:
   Meu nome é Deborah Sequeira, eu tenho dezoito anos apenas mas muita história de vida para contar - inclusive histórias de outras pessoas, já que eu amo ouvir e observar tudo ao meu redor. Eu sou viciada em livros e séries, completamente apaixonada por princesas e tudo que há de mágico no mundo. Moro no Rio de Janeiro desde sempre e não me mudaria do Brasil, por mais que eu tenha vontade de sair por aí rondando o planeta inteirinho e conhecendo todos os lugares incríveis que nele existem. Sou geminiana viciada em astrologia e acredito SIM que meu jeito de ser é culpa do meu signo. Tudo é culpa do meu signo. Sou alérgica a tudo que há de bom e gostoso, mas como mesmo assim. Sou muito, muito teimosa e muito sonhadora. Acredito em um amor que cura todos os males e acredito que esse amor está dentro da gente.

 
Por que eu criei o blog?
Eu criei o blog para o meu desabafo pessoal, apesar de sempre esperar que se tornasse algo público e pudesse mudar alguma coisa na vida de alguém que lesse meus textos insanos. DuzentasLinhas nada mais é do que um diário aberto com todos meus pensamentos e vontades em forma de escrita. 

PROJETO PARA SEMPRE COM ALICE:

   Esse projeto foi criado por mim, já que meu pseudônimo é Alice (♥) e nada mais é do que uma coletânea de textos que terminaram em uma história. Um livro que talvez seja publicado um dia, ou não. Quem sabe.
   Para saber mais, é só entrar em contato pelo e-mail do blog e matar a curiosidade.

Minhas redes sociais?

 Facebook: https://www.facebook.com/deborahseq
 Instagram: https://instagram.com/deborahseq/
 Snap: duzentaslinhas