Sinto muito!

23:47


Sabe, me desculpa por todas as ligações de madrugada durante minhas crises, longos áudios desabafando e mensagens contando sobre a tristeza que eu estava sentindo. Realmente foi um ano difícil para mim, mas me sinto bem melhor, não que eu não tenha mais crises, ou que não me sinta mais sozinha, mas agora eu não me culpo mais pelas coisas que sou capaz de sentir, não me culpo mais pela dor que eu sinto, por em certos momentos a ansiedade tomar conta do meu ser, por me olhar no espelho e lembrar do meu passado. Não me culpo mais por passar algumas noites chorando, ou me achar estúpida por simplesmente acordar triste. Eu sou um ser humano e terão dias que sentimentos como esses aparecerão. Sou um ser humano e preciso aceitar que sinto, que amo e que sofro.

Independente disso, você foi capaz de me amar, de me dar abrigo (dento de ti), de me distrair nos piores momentos... De se preocupar comigo. Sinto muito por ter despejado tudo em cima de você, por ter sido egoísta em certos momentos e só ter me preocupado em contar o que eu estava sentindo. Mas, mesmo assim você permaneceu do meu lado. E eu também permaneci do seu. Quantas vezes ofereci meu ombro para que você pudesse chorar? Quantas vezes eu tentei mandar suas lágrimas embora e trazer seu sorriso de volta? Hoje as coisas não são mais como antes, não estou mais tão perto quanto eu imaginava, não sinto você como eu sentia, mas nem por isso deixei de pensar em ti como eu pensava. Eu errei com você em alguns momentos e, de fato, não há muito o que fazer, não houve muito o que fazer. De alguma forma era para ser assim, mas não significa que deva ser assim para sempre.

Obrigada por ter me escutado quando eu precisei, por ter me tirado de casa quando eu estava afundando aos poucos, obrigada por ter lutado por mim, por ter me aceitado e confiado. Por ter aguentado do meu lado. Não estou aqui para ver quem está certo ou não, passei a procurar a paz ao invés de sempre querer ter a razão, mesmo que eu a tenha em alguns casos.

Então sempre procuro dizer, nunca estamos sozinhos, sempre há um coração que bate por nós, um sentimento que se enche graças a nós, uma pessoa que sorri pensando em nós. Mesmo que a solidão chegue, mesmo que você sinta que não há mais ninguém do seu lado, continue tentando, porque realmente há alguém que se importa e você não precisa passar por tudo sozinho. Não precisa guardar tudo e aguentar calado, você não precisa segurar as lágrimas quando sentir que elas precisam cair.

Eu só preciso que você entenda que momentos como esses chegam e que não se culpe quando isso acontecer. E que acima de tudo, continue tentando!




You Might Also Like

0 comentários