Me deixa amar você!

19:00



Eu te conheço, sei que você pode facilmente liderar o posto de pessoa mais independente do mundo. É tão segura de si, forte como um touro bravo e valente como a princesa da Disney. Você é fria e não tem muitos sentimentos — pelo menos não os demonstra.

Sua bravura, seu anseio pelo desconhecido, sua curiosidade, seu jeito de estar sempre certa, sua clareza nas palavras e seu modo de agir fazem de você alguém diferente e essa diferença foi o que me atraiu. E por muito tempo estive te observando e tentando lhe trazer para mais perto. Porém, você sempre distante me fazia temer diante da possibilidade do não. Até que em uma atitude nada casual, senti que seus olhos me fitavam de uma forma diferente, como se suas expressões dissessem: fique um pouco mais!

Quando tudo me levava a desistir, senti uma fresta se abrindo em meio a essa porta sempre tão fechada e trancada por dentro. Não me diga que foi apenas emoção, porque no instante em que sua mão se entrelaçou a minha, pude perceber o quanto tudo aquilo foi real.

Entenda, eu sei das suas bagagens e o tanto de experiências ruins que você acumulou dos seus relacionamentos passados e, até entendo você querer se trancar diante desses traumas e lembranças, contudo, eu peço, deixe alguém amar você. E se possível não se feche diante dessas circunstâncias, enfrente o que for necessário de cabeça erguida. Se precisar, eu sei que vai, conte comigo, eu sou alguém que terá prazer em segurar a sua mão para sempre. Porque até a pessoa mais forte que existe, pode se sentir com medo e insegura ao tentar recomeçar. Entretanto, a sensação de liberdade que o começar novamente nos proporciona, faz com que todos os medos se dissipem ao ponto de sermos livres para amar novamente.

É disso que estou falando, liberdade e exposição ao amor. Por que não pense que você está inume ao amor, querida. Não pense que você não precisa de alguém, embora seja independente. Existe uma grande diferença entre dependência emocional e ser amado. Ser amado é o que nos leva a retribuir, o que nos leva a reciprocidade. Por isso estou disposto a lhe amar até que você se descubra, se permita e me ame. A sua felicidade não estará atrelada a mim, mas quero ser para você alguém que lhe faça feliz sempre.

QUERO LHE FAZER SORRIR COM OS OLHOS, AMAR COM A ALMA E SE ENTREGAR DE VERDADE. NÃO FAZER VOCÊ ESQUECER O PASSADO, MAS SIM, LEVAR VOCÊ A ENTENDER QUE PASSADO NÃO É LUGAR DE SE MORAR. COM O PASSADO, NÓS APRENDEMOS.

A sua companhia é singular, assim como a minha vontade de querer que você fique. Portanto, me deixa amar você! Me deixa ser o amor da sua vida, mas não a sua vida. Me deixa bagunçar a sua casa, sua rotina e somar carinhos ao seu lado. Quero oferecer amor diário e aprender contigo, todos os dias, como ser forte. Tente não se culpar porque alguém abriu a porta da sua casa e saiu pela janela. Afinal, essa pessoa precisava sair para que eu pudesse entrar. O meu amor te pede mais uma chance, ou quantas forem necessárias. Deixe-me mudar o seu status, não o do Facebook, mas o da vida. Só quero te olhar nos olhos e te fazer bem.

Você vai descobrir que o amor é assim: quando estamos trancados dentro de nós mesmos, perdemos a oportunidade de ser feliz. Você é alguém que me faz bem e, mesmo diante das circunstâncias, encontrei uma luz acesa. Sabe, talvez agora esses seus olhinhos marejados, só queiram me dizer que sim, então qual o problema em se entregar? Ou talvez, eu precise me calar. Beijar a sua boca como nunca alguém beijou e, mostrar que tudo o que eu falei até agora faz todo sentido para você.

Fecha os olhos, eu vou te fazer acreditar que o amor é abundante e que a vida começou agora. Está pronta para ser feliz querida?

Vanessa Pérola




You Might Also Like

0 comentários