ELA É A IDEAL

16:03



Ela é simples e encantadora. Ela não é cheia de curvas, mas as que têm me fascinam.
Quando eu a encontro e encaro aqueles olhos verdes, me perco na beleza que vejo. Parece que não existe mais ninguém além de nós dois.  Temos poucas horas juntos, mas cada minuto é aproveitado ao máximo.
A pior parte é a hora de deixá-la. Nossa, como é ruim sentir falta dela. Mas é necessário, me faz ver o valor que ela tem pra mim, e me faz notar que é com ela que eu quero estar.
Não me enxergo hoje em dia sem ela. Sem vê-la pela manhã, sem ver aquele rosto, sentir aquele abraço e encarar aqueles olhos. 
 Ah, falar dela é tão interessante pra mim e você sabe por quê? Porque ela me interessa, ela me faz bem, ela consegue tirar o melhor de mim, meu sorriso mais sincero, meu abraço mais caloroso, e sabe, ela não é a mulher "perfeita" aos olhos da sociedade mas ela é a ideal pra mim.
 É lindo demais vê-la vestida com a camisa do nosso time. Me conquistou mais uma vez por gostar de futebol e ainda torcer pro mesmo time que eu. 
  Existe aquele ditado de que "os opostos se atraem". Sinto muito por decepcioná-lo, mas eu e ela podemos provar o contrário.
  Eu só quero ser feliz com ela, viajar o mundo ao lado dela, ter nossos filhos, crescer cada dia mais ao lado da mulher incrível que está comigo. 
   Eu a amo porque eu a amo, porque ela é a única que me fez sentir que sou feliz, ela é a única que me fez saber que estou completo. Ela era a peça do quebra-cabeça que faltava aqui comigo. 
  Que casal lindo somos nós dois, combinamos de todas as formas. Nossas ideias, pensamentos e gostos são iguais. 
  É tão raro eu e ela pensarmos de uma maneira diferente, sabe? A nossa única diferença é que eu sou ciumento, e ela? Ah, ela é tão tranquila.

Obrigada por ser ela na minha vida, aliás, minha vida não seria a minha sem você nela. 

Notas da autora - Esse texto é dedicado a uma casal, em que eu me inspirei, e quis escrever sobre o amor dele por ela, que por sinal, hoje se completa mais um mês de amor que os dois vivem.
Feliz dia 10 ao casal.
Autoria: Maria Eduarda (@moreira_madu)

You Might Also Like

0 comentários