Do mesmo jeito que veio

21:37

Sabe como eu descobri que era amor? Quando você me abraçou e eu queria repetir aquele momento toda hora. Quando você ria e aquela sua risada escandalosa e ridícula, era para mim, a coisa mais linda. Quando eu parava pra imaginar um futuro com você.
E foi por esse amor que eu me anulei pra ter mais de você em mim. Foi por ele que eu abria mão de qualquer coisa, se isso fosse te fazer feliz. Foi por te amar demais, que eu quase deixei de me amar.
E quando isso quase aconteceu, rapaz, eu ergui a cabeça e me atrevi a fazer tudo aquilo que você fazia e me magoava tanto… Comecei a sair, conhecer novas pessoas, novos papos, novas perspectivas… conheci um alguém em mim que nem eu sabia que existia, e foi isso que me fez “desamar” você!
Como isso é possível? Uma vez ouvi dizer que só o mesmo homem pode fazer a mulher deixar de amá-lo. E foi você quem conseguiu destruir tudo de bonito que construiu em mim. E como eu percebi isso? Quando você me deu aquele abraço e ele já não era meu porto-seguro. Quando você deu aquela risada ridícula e escandalosa, e eu só queria que você calasse a boca. Quando eu parei pra pensar que você jamais seria o meu futuro.
Hoje não sinto nada, nem raiva, como você gostaria que eu sentisse. Hoje me sinto livre. Livre de toda mesquinharia que você me proporcionou! Espero que você seja feliz, afinal, gente feliz não enche o saco.


Gabrielly Gonzalez





You Might Also Like

0 comentários