VOCÊ É ÚNICA, NECESSÁRIA E AMADA

13:12


''Vem cá, minha menina 
Encoste sua cabeça no meu colo e me deixe acariciar os seus cabelos, me deixa te dizer que tudo isso vai passar, deixa que eu te lembre o quão o sol é lindo, e que você vai precisar olhá-lo nascer e se pôr todos os dias. O mundo é muito grande e você precisa estar aqui para conhecê-lo, esse mesmo mundo necessita da sua escrita, pois você é capaz de transformar dor em amor, ou você já se esqueceu disso? 
Você tem que estar aqui para ver sua banda favorita lanças novos CDS, a outra temporada da série que ama, ler os livros que adora. 

Você tem que estar aqui pra entender que nós passamos por momentos difíceis, e precisamos ser resilientes. Me deixa te dizer que você tem muitos sonhos a realizar, eles não desistirão de você, portanto não desista deles. 

Fica aqui, meu amor, o mundo não é o mesmo sem a sua doçura. Lembre-se que eles não sabem nada sobre você, e não importa o que eles dizem, você não é o que as pessoas pensam. Você é maior que tudo isso, você é maior que as suas dores e cicatrizes, você é mais forte que a sua vontade de sumir. Quando você menos esperar o arco-íris vai aparecer no céu outra vez, te lembrando que depois da tempestade vem a calmaria. Tudo que você já enfrentou até hoje te faz ser exatamente quem você é: única, necessária e amada, jamais esqueça disso.''

Nota da Autora:
Setembro é o mês de prevenção e conscientização do suicídio com a campanha ''Setembro Amarelo'' é importante ressaltar que: depressão não é mi mi mi ou bobagem, é comprovado estatisticamente que cerca de 5,8% da população sofrem de depressão, sendo 11,5 milhões (isso só no Brasil) de pessoas. É comprovado ainda que cerca de 80% dos que cometeram suicídio pediram algum tipo de socorro, então preste atenção aos sinais, as pessoas próximas, você pode mudar uma vida com um gesto. Espalhe amor e compreensão. Se você está passando por algum problema por favor, não se cale, procure um amigo, uma pessoa da família ou um profissional, lembre-se que a vida é preciosa e merece ser vivida. Ah, e eu estou aqui para você, caso precise, as minhas redes sociais e meu e-mail estão aqui em baixo na descrição ao lado da minha foto, mande uma mensagem! Não desista de você pois eu não desistirei.
Com amor,
Sara 






You Might Also Like

0 comentários