Uma carta para quem deixei partir

22:24


Infelizmente é verdade quando dizem que muitas vezes só damos valor no momento que perdemos algo. Hoje, eu sinto sua falta, hoje eu me arrependo pelo momento em que te deixei partir. Você se foi da minha vida, dos meus braços e da minha visão, você me deixou aqui sem ter a quem recorrer nos momentos difíceis e sem quem dividir momentos inesquecíveis. Hoje faz um ano que te vi partir, um ano que minha vida se tornou sem sentido e monótona, sem você para me tirar da rotina e me levar para viagens surpresas, para grandes aventuras ou apenas algumas idas à uma lanchonete qualquer. Independente do meu estado emocional, você sempre era capaz de transformar esses momentos em motivo de felicidade e agradecimento.

Mas eu não dei valor, te deixei de lado e aproveitei a vida, deixei você se afastar e se decepcionar comigo, deixei você crer que não te amava e por mais que eu amasse mesmo, não fui capaz de te fazer ficar. Eu sinto muito por ter te abandonado quando você mais necessitava, sinto muito por ter sido o último a saber dos seus problemas recentes na época, sinto muito por ter feito você pensar que tudo que eu estava vivenciando, por mais bom que fosse, era melhor que a sua presença na minha vida. E naquele dia eu tive a chance de te dizer o quão bonita você estava, do quanto fazia falta na minha vida e do quanto eu tinha pra te contar, mas eu preferi ignorar a sensação de te querer só pra mim. Aquela foi minha última chance de realmente te fazer ficar, de ser gentil e quem sabe te possibilitar uma vida inteira pela frente. Talvez se eu tivesse ido até você, tentado me aproximar e ter feito você ficar só mais um pouco... Mas eu te vi indo embora e por mais que a vontade de falar com você fosse grande, calei-me!

Agora eu sei como deve-se viver, como deve-se amar... Mas sei que terei que lidar com meu erro e a falta que você faz pelo resto da minha vida. Mesmo assim, aonde quer que você esteja, saiba que mesmo afastados, eu podia sentir você, eu podia te amar e esse amor cresceu a cada dia... Sinto muito por não ter te dito isso antes, mas eu amo você! Espero que me perdoe por não ter sido corajoso o suficiente para ter lhe mostrado como é amar e ser amado. Eu só espero que você me perdoe!


Então mesmo que seu orgulho seja maior, mesmo que a raiva seja extrema, nunca deixe de dizer aos que você ama, o quanto é forte o amor que você sente por eles... Porque aos nossos olhos, o último momento de alguém não pode ser visto, então não deixe que algo ruim aconteça para expressar teu amor. Seja mais forte que seus monstros e diga o que você precisa dizer e só tema o fato de deixar alguém partir sem ter falado o que devia a ela! Mesmo que tenha medo da resposta, não permita que seu amor só chegue a alguém no momento em que já não pode mais te responder.





You Might Also Like

0 comentários