SOMOS COMO ESTRELAS

13:22



Ela foi uma coisa sensacional que aconteceu na minha vida. Sabe aqueles eventos que ninguém esquece? Por exemplo, o 11 de Setembro ou o Furacão Katrina, ninguém vai esquecer esses acontecimentos, assim como eu suponho que nunca irei esquecer ela, e a forma como ela sorri, a curva que sua boca faz em sincronia com seus olhos, tão pequenos que transmitem luz.

Jamais vou esquecer a forma como ela me dizia que tudo ia ficar bem e no fim eu acreditava que sim, independente de qualquer tempestade, tudo ficaria bem. Ela é muito dela e isso é uma das coisas que mais admiro. Se ela quiser ir até o monte Everest só para ver o céu de lá, ela vai. Assim como, se ela estiver com vontade de ir ao show da banda que ama, mesmo sem companhia, vai. Ela se prioriza. Ela é apaixonada por ela e isso fez com que eu quisesse me apaixonar também. 

Eu quis ser o cara que ela ia apresentar na roda de amigos ou no jantar do domingo na casa da vó. Eu quis ser o cara que iria até o monte Everest se fosse para ela soltar aquela gargalhada inesquecível, eu quis ser o cara que iria olhar os olhos brilhantes dela no show que ama. Eu quis ser o cara que merecesse seu amor, que a amasse.

A liberdade dela é foda. É daquelas que te convence com poucas palavras, sou prova disso. Nosso amor não durou para sempre, deu muito certo enquanto deu, e tá tudo bem, eu ainda sou o cara que atravessaria o oceano nadando se isso a fizesse feliz, e ela ainda é a mulher que mudou a minha vida e me fez gostar de Nando Reis porque ela amava, só não dividimos o mesmo teto, só não somos um casal, mas nós somos, um para o outro, um marco. Somos como estrelas, e assim permaneceremos. Intactos. Brilhantes.
.


Autoria: Sara Joana - @sarajmenezes




You Might Also Like

0 comentários