O ENCANTO SE QUEBROU

14:01


Se você quer ir embora, vá. Meu coração não é uma porta, que você pode entrar e sair a hora que quiser.
E eu não sou uma boneca, que você pode controlar e dizer o que eu devo ou que eu não devo fazer. Sou feita de sentimentos, talvez você não tenha percebido isso, e achou que poderia fazer o que bem entender comigo. Quando chegava o final de semana, não via a hora de estar ao seu lado, te beijar, te abraçar. Mas o que você fazia? Sumia, sai com os "parças" e não me dava explicação, chegava no outro dia falando comigo como se nada tivesse acontecido. Enquanto você colecionava troféus, eu estava lá em sua prateleira, esperando ser notada, mas na verdade estava perdida no seu esquecimento. Quantas vezes eu te perdoei, pois eu achava que você era o amor da minha vida. Mas, eu aprendi que amar é algo bom, entretanto, o que você me demonstrava, não é digno de ser chamado de amor.
Amar é arrancar sorrisos, e você nem precisou arrancar minhas lágrimas, elas já estavam acostumadas a cair sozinhas. Eu cansei, cansei de tudo isso. Cansei de ser um nada pra você.
Preciso de alguém que acrescente coisas boas em minha vida, você só acrescentou coisas ruins. Quero  alguém que possa mostrar o que meus olhos não podem ver, você só me cegou, dizia que me amava e no fim, eu era mais uma de suas conquistas.  Você achou que me tinha pra sempre, mas se enganou, eu também me enganei, achando que você sabia amar. Eu te amava, e você apenas quis me ter. Sabe, você me destruiu , me fez acreditar que você era uma pessoa perfeita. Mas posso te contar um segredo? Eu agradeço, pois você me mostrou que eu tenho que me amar mais, me valorizar, e não ficar presa a qualquer idiota. Que não existe forma mais bela de amor, o que o amor próprio. O meu amor sou eu. E se um dia eu me apaixonar novamente, eu vou escolher alguém que me mostre o que é amar de verdade, que além de dizer somente "eu te amo", me prove todos os dias que esse amor é real, que me valorize como eu sou.
Ainda existem idiotas como você no mundo, que não sabem valorizar o amor. Mas obrigada por me ensinar a não cair no papo de "eu te amo" dito de pessoas como você.
Liberte-se de pessoas que não sabem o que é "amor", pois dizer que ama não é o mesmo que amar. Não se prenda á um nada- pois pra mim não podemos utilizar um sentimento tão belo para se referir a algo ruim, então eu considero como um nada- Se apegue no que te arranca sorrisos, desapegue daquilo que faz suas lágrimas serem parte de sua rotina. O amor é lindo, o problema são as pessoas que não sabem amar.





You Might Also Like

0 comentários