MINHA SAUDADE

20:40



"Eu não consegui dizer "adeus", muito menos um "até mais", por conta da distância entre nós, mas meu maior erro foi não aproveitar o tempo que estava ao seu lado.
E quando soube que o senhor partiu, a tristeza tomou conta do meu ser, não quis acreditar e questionei a atitude de Deus. Chorei tanto que acabei adormecendo e sonhei, foi o melhor sonho da minha vida, onde o senhor estava sentadinho na calçada olhando a paisagem, isso me fez dormi em paz, mas o coração estava apertado por saber que nunca mais escutaria sua voz pelo telefone ou um parabéns pelo meu dia, e quando eu voltar para Bahia, o senhor não vai estar lá esperando sua filha e seus netos.

A dor da saudade é grande, ainda mais que hoje está completando um ano que o senhor foi morar na casa de Deus. Acredito que quando alguém deixa uma marca boa em nosso coração, ela permanece pra sempre, independente da distância, do tempo, dos ventos, enfim, ela apenas permanece.

Agradeço eternamente a Deus por ter me dado a  oportunidade de conhece-lo, pois o senhor era uma pessoa maravilhosa, com um coração maior que o mundo, e sempre estará no coração de todos que te amavam. Até breve vovô Manoel (Landu)."

 Anotações da autora: Essa história aconteceu mesmo em minha vida, perdi meu vô a um ano, e não tive a oportunidade de dizer "adeus" por conta da distância, e os pequenos momentos que passei com ele,  infelizmente não aproveitei por imaturidade. Então, um conselho, aproveite cada momento, porque a vida ela é somente uma passagem que não tem mais volta, então APROVEITE o máximo que pode as pessoas ao seu redor, pois até um segundo é valioso.







You Might Also Like

0 comentários