ESTOU PRESA A VOCÊ

11:14


   Na primeira vez que te vi, meu coração saltou, e te escolheu. Lembra da nossa primeira troca de olhares? Eu lembro e até te entendo por não lembrar, eu sempre fui só uma diversão pra você, sempre fui uma boba pra você.
  Lembro bem, as nossas trocas de olhares eram constantes, você sempre me olhava mas nunca me ligava, você gostava de encher meu saco, mas não gostava de mim, você sempre gostou de saber que eu te amava, mas nunca demonstrou gostar de mim.
[...] E hoje, eu transformo essa dor que estou sentindo em textos, sempre destinados a mesma pessoa, hoje eu cresci e tô tentando te esquecer, se bem que pra você saber, está sendo difícil, mas eu vou conseguir, meu coração não merece sofrer por ti, meu coração tem que aprender a bater sem você por perto.
"Eu não posso continuar assim"
Eu não posso continuar amando um alguém que ama outra pessoa, eu não posso continuar sofrendo por você.
Eu não posso continuar amando você, quanto mais eu te amo, mais eu deixo de me amar, quanto mais eu te cuido, mais eu deixo de me cuidar, tudo pra cuidar de você, tudo pra amar você, mas você não merece, você não sabe retribuir um amor, e ainda fica dando esperanças bobas, e eu sempre caio em mais uma delas...
Mas eu me decidi, eu vou te esquecer...
Quando eu finalmente te esquecer, eu me sentirei livre, porque eu estou presa a você, presa a esse amor, presa a história que eu inventei, presa a tudo que eu vi em você.
  Uma hora eu me liberto, porque amor é um sentimento puro e que você não tem por mim! Espero que um dia você consiga amar alguém, lhe desejo tudo de bom, e espero que em breve eu possa dizer com toda a certeza que eu te esqueci.





You Might Also Like

0 comentários