DEIXE O AMOR PRÓPRIO FLORESCER EM SEU SER

14:34


É tão bom amar né? Principalmente amar a pessoa que está em minha frente.

Mesmo com esse cabelo bagunçado por acordar às 06 da manhã para ir trabalhar, ela é linda. Observo suas belas imperfeições, aquelas estrias que são suas escamas de sereia. Ah, arrumada, com aquele batom vermelho que eu tanto amo, ela fica uma deusa. Ela é a própria Gisele Bündchen, quando coloca aquele salto preto, e solta seus belos cabelos ao ar. Ela é uma mulher de verdade, não somente pela sua beleza exterior, mas sim por ser ela mesma.

Ah, quando eu olho para frente e vejo meu reflexo no espelho, observo uma pessoa que realmente vale a pena amar: eu. Aprendi que para amar alguém, devemos primeiro nos amar. 
Se apaixonar por outro alguém é lindo, entretanto, não podemos amar alguém se nos odiamos ou se sentimos inferiores à aquela pessoa, ou se ela nos faz sentir assim. Eu amei um ser que não tinha uma parcela do mundo para me oferecer, então, percebi que vale mais a pena me amar, do que  amá-lo.

Então, ame- se, pois você é uma obra única, e nunca deixe alguém dizer o contrário, e se disser, somente olhe no espelho e diga "Eu sou foda. Eu sou o meu verdadeiro amor, e é isso que realmente importa".
 Deixe o amor próprio florescer em seu ser.






















You Might Also Like

0 comentários