VOCÊ MUDOU A COR DOS MEUS DIAS

12:17



É incrível como você chegou na minha vida sem pedir licença e eu te deixei entrar sem perceber que você viria pra mudar a cor dos meus dias. Despretensioso, comentou sobre a minha série favorita, me envolveu nos teus assuntos. Colocou aquele ponto de interrogação que surge quando alguém é realmente interessante. Fui pega no flagra, na alta madrugada, curtindo fotos suas... "Estou acompanhando esses likes em tempo real" foi o START da nossa história! O som da tua voz cantando minhas músicas favoritas me trouxeram a certeza de que você não era só mais um... Nosso primeiro encontro, nossas risadas, e as conversas eram como se já nos conhecêssemos há muito tempo! E com toda sutileza, me deixou em casa com um abraço forte de quem se mostra feliz por termos nos conhecido. O segundo encontro, um bom filme seguido de horas conversando na madrugada sobre as coisas mais improváveis, e então seus olhos fechados naquele sorriso mais lindo me mostraram que a sua boca precisava da minha. Nosso beijo se encaixou, nossas mãos se entrelaçaram e o meu mundo simplesmente parou... Como eu poderia imaginar que alguém chegaria assim tão de repente e mudaria os meus planos?
Eu gosto do teu toque em cada pedaço de mim, das nossas piadas, dos dias em que não queremos nada além de um ao outro. Gosto das tuas mensagens de bom dia, dos papos sem fim no meio do meu expediente, do jeito que você me olha e como mexe no meu cabelo. Gosto dos nossos planos e histórias que inventamos para um futuro não tão distante assim. Gosto de dividir com você o sofá, as séries e as noites de sábado que passam voando quando estamos juntos. Gosto de quando você me abraça dormindo, de como nosso corpo se encaixa e de sentir teus pés nos meus durante a noite. Gosto da tua pele na minha, do teu beijo de manhã e do teu cheiro que fica em mim quando vou embora! Gosto que a gente nunca saiba se despedir e do gostinho de saudade que eu sinto já imaginando quando nos veremos de novo. 
As pessoas podem não entender o que temos. Podem nem imaginar a nossa conexão. Podem achar que não passamos de dois loucos que acham que vão dar certo. Mas a única coisa que eu posso dizer hoje, é que eu não me importo com nada se você estiver aqui. Não me importo com nada mais, se o teu abraço continuar sendo o meu ponto de paz nas noites em que passarmos juntos. Não me importo com o amanhã se o teu beijo hoje é só meu. A nossa história estamos construindo um dia de cada vez, então que a gente sempre tenha essa vontade de sermos um pro outro aquilo que ninguém nunca foi! Únicos, especiais... E quem sabe, ETERNOS!

Autoria: Frann Castro - Entre Rosas e Prosas







You Might Also Like

2 comentários

  1. Sou A P A I X O N A D A por todos os textos seus que já li e ainda mais por você! ♥

    Você escreve com amor e sinto tudo isso em cada palavra sua.

    Te amo! ♥

    Minha cara: A nossa história estamos construindo um dia de cada vez, então que a gente sempre tenha essa vontade de sermos um pro outro aquilo que ninguém nunca foi!

    ResponderExcluir
  2. Frann Castro - Entre Rosas e Prosas31 de agosto de 2017 11:45

    Muito obrigada pelo seu carinho Flavinha! ♡

    ResponderExcluir