VAI DAR CERTO SIM!

14:17




Eu sei que nos dias frios a vontade de desistir de tudo aumenta. Porque eu também sei que não é apenas o dia que está cinza com a temperatura baixa, mas o seu coração anda meio desanimado também, pois às vezes a vida não corresponde da mesma maneira a expectativa que depositamos em nossos sonhos.

O seu olhar fica perdido, e sua mente faz uma lista das coisas que deram errado nos últimos tempos. E, então, você acredita que não vale a pena continuar com os seus projetos, pelo fato de ver que sua esperança fica cada vez mais fraca a cada dia que passa. Mas eu tenho uma coisa pra falar para você: vai dar certo sim!

Percebemos que é muito fácil fazer uma lista de coisas negativas da nossa vida, em questão de segundos nossa mente se distrai e, pronto, a bagunça tá feita dentro de nós. Então, por que não fazer uma lista das coisas positivas e de tudo aquilo que você superou e conquistou?

Não deixe a negatividade dominar seus pensamentos! Seja grato por tudo, até mesmo por aquilo que deu errado. A gratidão move a vida! Se não deu certo, é porque não era pra ser – pelo menos não naquele momento. Não deixe que alguns infortúnios menospreze sua capacidade de ir além do horizonte.

Levante a cabeça, respire fundo e sinta a gratidão te envolver. Depois disso eu sei que você ficará com sua energia renovada e encontrará forças para continuar seguindo em frente com tudo que você planejou e almeja.

Vai dar certo porque você não vai desistir. Vai dar certo porque você nasceu pra ser feliz. Vai dar certo porque você é grato. Vai dar certo porque vai dar certo sim!





You Might Also Like

0 comentários