Se cuida, tá? Porque, agora vou cuidar de mim

18:40



Quando não consigo dormi eu fico pensando em tudo que poderíamos ter sido. Você também já se perguntou? Minha mente sempre tenta me pregar uma peça, fazendo com que para mim as coisas pereçam tão inacabadas, sinceramente já perdi as contas de quantas vezes eu achei que seria diferente e não foi.
            
Já faz mais o menos um mês que você ‘’sumiu’’, mas ainda vejo suas redes sociais (evito ficar ‘’vigiando’’), só que às vezes bate uma saudade que acabo clicando no seu perfil.  Dizer que eu não estou com saudades, estaria mentindo, tentando enganar a mim mesmo, pois me acostumei a ter você e agora meus dias estão incompletos, sem ao menos receber uma mensagem sua. Queria saber POR QUE COMPLICAMOS TANTO?  Se fosse só por querer, nós já tínhamos resolvido, tanto você quanto eu compreendemos que não podemos ficar juntos, mesmo sabendo que há vontade, mas entendemos também que existem outros fatores que influenciam a tomar essa decisão. Infelizmente temos outras prioridades, estamos em fases diferentes da vida no momento, você quer uma coisa e eu quero outra, eu sei que poderíamos ficar bem agora, mas sempre brigaríamos pelos mesmos motivos, ainda assim eu amo você, amo tanto a ponto de não te querer mais, pois agora eu preciso cuidar de mim.
            
Pensei mais uma vez em te procurar, estava quase indo até você, só que no meio do caminho vi que você já estava com novo alguém (mesmo me mandando mensagens). Eu não te julgo, siga o seu caminho que irei seguir o meu e isso significa o nosso fim, mas não significa que eu parei de te amar. Aliás não fui eu que encontrei um novo alguém para preencher o vazio que ambos temos, dessa vez o tempo não irá voltar. Se há tantos sonhos para serem vividos, não vou insistir nos mesmos velhos sonhos, sei que nossos planos não vão se concretizar.
           
Não vamos ter um futuro juntos! Isso poderia ter acontecido, mas não vai. Nós dois fomos feitos para nos conhecermos, nos apaixonarmos, mas não para ficarmos juntos. Estou seguindo meu caminho, mesmo que não me sinta tão preparado, mas sei que nunca estamos preparados para nada nesta vida e agora eu estou desistindo de você, porque eu te amo, mas o ciúme a amargura e tudo de mau, eu preciso te deixar ir, dessa vez por mim.  

Depois de tantas vírgulas um ponto final caíra bem para nós.

Autor: Guilherme Nery @guilhermernery 

You Might Also Like

0 comentários