SAUDADE DE NÓS

16:39

   Eu prometi que te deixaria ir embora. Prometi que não ia mais insistir em nós. Mas dói tanto ficar sem você. Dói tanto saber que a gente não deu certo, que aquela história bonita que a gente estava construindo não existe mais. Acabou.

Quando te conheci tive certeza de que você era "O Cara". O Cara que encheu de borboletas meu estômago, que despertou um sentimento que há tempos não sentia por ninguém. Eu tinha medo de me entregar, mas me entreguei para você, de corpo, alma e coração. Você foi O Cara que virou meu mundo do avesso e fez tudo ficar mais colorido. Sabe aquele lance de alma gêmea? A metade da laranja? Eu achei realmente que você era a pessoa certa. Mas aí O Cara resolveu ir embora e eu fiquei aqui, sozinha.

Por que não deu certo? Até agora não entendi direito o que rolou entre a gente, uma hora estava tudo bem e, do nada, acabou. Cada um para seu lado. Fim.

A nossa sintonia era incrível. A gente se conheceu e a conexão foi mútua, nossos beijos eram intensos, nossos abraços tão reconfortantes, e eu sinto tanta falta disso. Meu corpo se encaixava perfeitamente ao seu, e quando a gente se tocava, parecia que podíamos entrar em combustão de tanto desejo. 

Ah, como eu sinto falta de sentir seu cheiro, seu gosto, seu toque... De olhar em seus olhos, de segurar suas mãos, de ficar de conchinha com você sem pensar em mais nada, de ouvir sua voz dizendo no pé do meu ouvido que queria ficar comigo pelo resto da sua vida. 

Que droga! Por que você tinha que ir embora e deixar tanta coisa para trás? Nós fizemos tantos planos! A gente tinha tantas coisas ainda para viver. Nossa parceria, companheirismo, amizade, para onde foi tudo isso? E o amor? Cadê o amor que você disse que sentia?

Tem tanto de você ainda aqui, dentro dessa casa e também dentro de mim. Eu sinto tanto a sua falta! Não queria, mas sinto tanta saudade de nós.




You Might Also Like

0 comentários