PELA INTENSIDADE DOS MEUS DIAS

00:03

    Eu quero muito mais do que lembranças boas. Muito mais do que lições e momentos vividos lá atrás. Eu quero sentir minhas veias pulsarem, quero minha pele arrepiada e meu sorriso que se espalha por todos os cantos do mundo. Eu quero a intensidade de viver o hoje, o amanhã e o depois... e olhar para trás apenas para relembrar as lições aprendidas e suspirar pelo que pude experimentar de melhor. Mágoas e rancores não estão lá, nem aqui mais. Eu tenho aprendido, uma dia de cada vez, a me libertar dos fantasmas que eu mesma criei! Eu quero a intensidade do vento soprando meus cabelos e me lembrando que eu estou viva, me fazendo desejar a chuva fresca e suas gotas sobre a minha pele em dias quentes. Quero a brisa do mar me trazendo boas energias. 
    Quero o olhar sincero de uma criança. Quero experimentar um amor tranquilo, de corpo, alma e coração. Mergulhar nas ondas do meu inconsciente que me trazem a paz que eu procuro. Experimentar montanhas, rios, mares e cidades desconhecidas, e descobrir que eu faço parte de cada lugar nesse mundo. Quero cheiro de café fresquinho e minhas flores espalhando cores pela minha casa. Quero muito mais do que tudo o que já tive um dia... 
    Pela simplicidade de cada detalhe, pela coragem de caminhar olhando pra frente, pela vontade de viver a vida incrível a qual fui destinada. Pra ser feliz todos os dias, e grata em todos os momentos!
   Autoria: Frann Castro





You Might Also Like

0 comentários