OBRIGADA POR TER ACONTECIDO

17:02

   
    Um dia você aconteceu. Pode parecer que não, mas você mudou minha vida. Só eu vi você aparecer e levar tudo para longe, vi o que um dia foram meus sonhos virarem os sonhos de outra pessoa. Todas as máscaras caíram e aquela tristeza e angústia que eu empurrava para debaixo do tapete se tornou impossível de esconder. Aquilo que eu construía durante tanto tempo estava prestar a desmoronar. Ou eu ia junto, ou saia debaixo na esperança de não me machucar tanto assim.
Então eu saí de baixo. Escolhi deixar você acontecer e saí para bem longe para ver se me encontrava em algum outro lugar. Vi a pessoa que eu era e a pessoa que eu queria ser, e sim, eram pessoas diferentes. No fundo era eu brigando comigo. E você me fez ver isso tudo quando você aconteceu. Quando eu aceitei que você estava ali e vi que tentar te afastar ia doer mais em mim do que em qualquer um, eu só deixei acontecer. E quer saber? Foi a melhor coisa que eu fiz.

Você fez tudo sem fazer nada.Me fez abrir os olhos e ver que aquele lugar já não era mais meu. Você foi um dos motivos que me fazem ser o que eu sou hoje, porque sem você eu não sei se ia ter a coragem que eu tive de largar tudo para trás e sair correndo, eu ia ficar ali vendo tudo acontecer sem mexer um fio de cabelo. Agora eu acredito que tudo tem a sua hora e o seu momento para acontecer. E um momento não dura para sempre, por mais que você tente com todas as suas forças fazer com que ele dure. Depois de você eu aprendi que tudo na vida passa. De nada adianta você ficar sentado preso a um momento que já passou, esperando a vida passar na sua frente e não fazer nada.Então, obrigada por ter acontecido, e quem sabe um dia eu aconteço na vida de alguém.  





You Might Also Like

0 comentários