...O AMOR QUE TU ME TINHAS ERA POUCO E SE ACABOU

18:10


"O anel que tu me destes era vidro e se quebrou
                                             O amor que tu me tinhas era pouco e se acabou."

Eu não poderia imaginar que uma bela cantiga, uma brincadeira de criança, carregava tantas verdades, mas essa sou eu, o meu ponto de vista, de hoje, não de sempre. E esse texto é sobre alguém que fez da minha canção inocente, a verdade mais cruel e egoísta pela qual eu tive que passar. E é também para você que acha que sua dor eterna, ELA NÃO É!
Nós já sabemos - ou deveríamos saber - que ao longo e logo no início da vida temos que lidar com as falsas expectativas, com a desilusão e com os finais nem sempre felizes. Começamos pelo termino da nossa banda favorita, quando um dos integrantes sai ou quando eles dizem "vamos dar um tempo", já sabemos que aquele é o fim, mas quando chega a gente não consegue não sentir, e nosso filme favorito? Passamos anos lendo os livros, acompanhando trailers, vendo blogs e esperando por mais um filme maravilhoso e de tirar o fôlego, e quando acaba? Também sentimos muito. Na verdade sentimos por tudo, mas nunca estamos prontos para o fim, e nem podemos saber como vai acabar, assim é com o colegial, a faculdade, as viagens, os relacionamentos, com a vida. Mas tudo tem uma razão, nada é por acaso e sua tormenta não vai durar para sempre. 
Eu fui boa para você, boa o suficiente para nós dois, fui suficiente para o tanto de amor que tinha e até mais. Eu não me culpo mais, já me culpei um tanto, tanto que caberia para nós dois e sobraria culpa para mais alguém, mas eu parei, eu me parei. E era isso que faltava, ser o bastante apenas pra mim, o que vier que transborde. Eu mereço isso, você também merece, por isso não precisamos nos entregar a essa dor. Precisamos do que da de sobra e não do que cause falta. Eu precisei ser mais, para saber que deixar você ir, apesar do peso em meu coração, era o melhor para nós dois. Teu amor não foi falho, ele nunca existiu, e se existira era pouco, e pouco a pouco o meu se acabou. Por isso eu sigo, e recomendo que todos que se sintam pouco, sigam também, que se encontrem e vejam que o mais para si nunca é demais, e recomendo a você - ex proprietário do meu desamor, que se entregue inteiramente e não se doe mais pela metade. Seja inteiro, seja leve e seja amor. Não seja pouco, não de pouco, alguém do seu lado merece mais e você pode dar mais.
Eu sigo de coração tranquilo, com a certeza de que fiz minha parte, e que reconheci o que merecia. Desejo amor por onde eu passar, e para quem eu olhar, desejo que o mundo transborde, desejo que alguém que esteja sofrendo nesse minuto que se cure de toda a sua dor e se enxergue como alguém especial, que é, e que não se culpe mais, que não se sinta menos, que desperte e seja vida e sempre, sempre amor, muito amor.

You Might Also Like

0 comentários