TOP 4 DAS MINHAS SÉRIES FAVORITAS

16:48

Oi gente! Hoje vim fazer um post um pouco diferente dos que estou acostumada a postar, mas tudo vale pra deixar esse blog sempre útil e agradável pra vocês, nossos leitores maravilhosos! Muita gente aqui gosta de maratonar séries naquele domingo chato que não tem nadinha pra fazer, então vou dar umas dicas pra vocês!!Prometo tentar não dar muitos spoilers, heheh.

  1. How i met your mother
himym
Essa é com certeza a minha preferida! Eu demorei um tempo pra começar a assisti-la, pois muitos amigos meus já haviam me indicado ela. Mas quando resolvi, me apaixonei! Eu confesso que ainda falta pouquíssimos episódios pra mim terminar, mas tô enrolando porque essa é aquela série que te prende profundamente a ponto de querer ver toda ela, mas não terminar, porque ela é boa demais pra acabar.
Enfim, se passa com o Ted, personagem principal (de esquerda pra direita, o primeiro) contando aos seus dois filhos como ele conheceu a mãe dos mesmos. A série é divida em nove temporadas, com 24 episódio de 22 minutos. Ao mesmo tempo que ela é comprida, se torna rápida pois os episódios são curtinhos.
Uma das coisas mais legais da série, é que passamos oito temporadas deduzindo qual das várias namoradas do Ted, seriam mesmo a mãe dos filhos dele, e nisso acabamos torcendo muito por algumas e odiando outras.
A série te faz refletir sobre inúmeras coisas, como ser fiel a amigos e a companheiros da vida, e também a se bastar sozinho, pois o Ted, até encontrar a mãe de seus filhos, busca incansavelmente pelo amor da sua vida.
O triste é que a série recentemente foi tirada da netflix, e conseguimos ver apenas as temporadas finais, por enquanto. Mas vale a pena assistir em qualquer outro site, sério. Essa série é demais!!!

2. Orphan Black
54
Encontrei essa série enquanto passava horas rolando pelo catálogo da netflix sem saber o que assistir, e juro pra vocês, foi a minha melhor escolha aleatória já feita!
A série começa com a Sarah, personagem principal, numa estação de trem, quando então, uma estranha totalmente idêntica a ela, apareça ali e se joga na frente do metrô. Ela então pega todos os pertences da moça morta e resolve assumir a vida da mesma, enterrando o corpo da desconhecida com a sua identidade. Logo mais, ela descobre que ainda existe muitas outras delas e dedica sua vida à descobrir que tipo de aberração elas seriam.
A série está disponível na Netflix, e atualmente, a quinta e última temporada está sendo postada semanalmente.
Super indico ela pra quem gosta de biologia, ficção científica, ou qualquer série sobre mistérios que te prendam na historia. Vale muito a pena!

3. How to get away with murder
htgawm-cover
Essa é mais uma da coleção de pessoas que me indicaram e eu demorei um pouco pra assisti-la, mas depois, morri de amores.
Pra quem gosta de mistérios, novamente, é uma ótima opção.
A série requer muita atenção, pois é contada em um jeito um pouco confusa. São inúmeros flashblacks para te fazerem entender a história e o que causou cada ato dos personagens.
Annalise (da foto), é uma advogada renomada criminal que na grande maioria de seus casos, defende o criminoso. A mesma, dá aula de direito em uma universidade. Ela escolhe quatro de seus alunos, anualmente, para auxilia-la em seus casos. Neste ano, com uma exceção, ela abre cinco vagas e então escolhe seus alunos, que também seriam os personagens principais da história. Ao longo disso, seus alunos cometem um crime e a mesma os ajudam a esconder os possíveis rastros que pode acabar com suas carreiras.
Eu assisti as duas primeiras temporadas, pois a Netflix ainda não postou a terceira. Acredito eu, que ainda terá outras temporadas e no site brasileiro da série, podemos ver inúmeras teorias que os telespectadores da série enviaram.
Confesso pra vocês que estou um tanto quanto ansiosa pela terceira temporada que ainda não vi, e pras próximas que ainda poderão ser produzidas. Ainda assim, é uma das minhas séries preferidas!

4. THE OA
theoa-mix-de-series
Essa merece com certeza estar nessa lista! Foi uma das séries mais inexplicáveis e maravilhosas que já tive o prazer de assistir, e de coração, queria que todos desse mundo pudessem vê-la.
Em dezembro do ano passado, a Netflix simplesmente soltou um vídeo provocando a curiosidade do publico poucos dias antes da estreia da série. O resultado já era esperado: a série fez total sucesso na mesma semana.
Uma das curiosidades mais legal dela é que a atriz principal, Brit Marling, além de interpretar Prairie, é diretora da série. Ou seja, ela faz a personagem exatamente do jeito que a mesma espera e o trabalho dessa mulher é simplesmente incrível!
A série gira em torno da Prairie, que é uma menina que perdeu a visão ainda criança, e depois da morte de seu pai, foi adotada por uma família super acolhedora. Depois de alguns anos, Praire desaparece por 7 anos. Logo, vaza pela internet um vídeo dela se jogando em uma ponte, então os pais adotivos conseguem a encontrar no hospital mais próximo dali.
O mais incrível de tudo isso, é que Praire voltou a enxergar, e se recusa a contar pros seus pais e pra qualquer outra pessoa o que aconteceu em todo este tempo onde ela estava. Então, um certo dia, ela escolhe cinco pessoas supostamente aleatórias, sendo a maioria delas adolescentes, para contar a história dos seus misteriosos anos desaparecida.
A série então, se passa de acordo com o que ela conta para essas pessoas, e o que aconteceu com ela foi EQMs. Experiências Quase Morte.
Juro pra vocês, que isso é completamente tudo que posso contar. A série é incrivelmente surpreendente e te deixa sem fôlego. São poucos episódios que te fazem criar inúmeras teorias pra próxima temporada (QUE FOI CONFIRMADA!) e vai te deixar pensando nisso por dias. Sério, assistam muuuuuito!


Então galera, essa foi minha listinha das minhas séries preferidas. Todas essas que estão aqui, são séries que me prenderam e me fizeram ter aquela vontade de lutar contra o sono e compromissos pra ver só mais um episódio kkkk. E convenhamos, né? Quem não gosta daquelas séries que te prendam, te fazem buscar teorias e falar com o mundo todo sobre elas?
Espero que vocês gostem deste top 4, assistam e depois voltem pra compartilhar comigo o que acharam delas.
Faz a pipoca, brigadeiro, aproveita esse inverno e se joooga na Netflix. Bom proveito, meus amores! Um grande beijo da Júlia Cardoso e de toda equipe Duzentas Linhas.♥






You Might Also Like

0 comentários