NAQUELE LUGAR

15:00

      
   Naquele lugar já tiveram conversas que duraram horas, fizeram promessas um para o outro, descobriram os segredos que até então ainda estavam escondidos e riram de coisas que nem tinham tanta graça assim. Lá também se desentenderam várias vezes, ficaram em silêncio porque faltavam palavras, choraram sem saber o porquê. Podia chover ou fazer sol, era onde iriam se encontrar. Era quase como se seus nomes estivessem escritos naquele banco, de frente para a rua. E foi naquele lugar que viveram seus melhores e piores momentos juntos.
    Mas agora aquele lugar não era mais o mesmo. Ela sentava sozinha no banco, com um livro ao seu lado. Antes que pudesse começar a leitura a mente viajava para todos aqueles momentos que eles passaram ali. Ele não chegava nem a sentar, passava um bom tempo apenas encarando o banco e visualizando os dois sentados e tendo as mesmas conversas de sempre.

   Um dia se encontraram naquele mesmo lugar. Se olharam e esse olhar pareceu durar uma eternidade. E então ele sorriu e sentou do lado dela. E eles ficaram ali, naquele lugar, sem precisar dizer uma palavra se quer. Não importa quantos encontros e desencontros teriam na vida, os dois sabiam que aquele seria pra sempre o lugar deles. E assim se sentiam seguros, porque tinham escrito uma história, bem ali, naquele lugar.  




You Might Also Like

0 comentários