EU TE CONHEÇO DE ALGUM LUGAR

13:20


   Mais uma vez eles se viram.
  Trocaram olhares sem saber que estavam trocando. Pensaram um no outro sem ao menos saber que estavam pensando. Esses encontros, sem saber que eram encontros, continuavam acontecendo todas as vezes que eles estavam no mesmo lugar, sem ao menos saber que estavam.
  Mas ele não tem nada a ver com ela. É mais velho, é extrovertido, esportivo, e além do mais tem barba, ela nunca ia gostar dele. E ela não tem nada a ver com ele. É mais nova, muito quieta e não gosta de sair, ele também nunca ia gostar dela. 

  Já tiveram tantas chances de se conhecer, mas nunca se conheceram. Ela já quis, mas depois desistiu e começou a namorar. Ele também já quis, mas quis sem saber. E assim passaram anos sem se conhecer.
  “Ela cresceu e ficou muito bonita”, a mãe falou pra ele. Ele ignorou e fingiu que nem sabia de quem ela falava. “Ele ficou bem bonito de barba ein” a mãe dela falou, e ela também ignorou. Mas depois pensaram um no outro, sem saber que pensavam.
   Agora ela está em casa, sem saber que pensa nele. Sem saber que um dia eles vão se ver de novo. E ele está no bar, sem saber por que está tão distraído, parece pensar em alguma coisa. E os dois continuam sem saber que um dia eles vão se ver de novo, e quem sabe um dia se conhecer de verdade.






You Might Also Like

0 comentários