AINDA DÁ TEMPO DE LER

15:09


     Vim falar um pouco sobre um livro cuja história muita gente já conhece. E aconselhar quem ainda não leu a sair correndo em busca de um exemplar e lê-lo devagarzinho para a felicidade durar mais, porquê quando a história acaba dá uma dorzinha no coração. Sério.
     Ok, ok. Talvez eu tenha exagerado. Atire a primeira pedra quem nunca se apaixonou por um livro.
     Todo mundo provavelmente já viu essa capa em algum lugar por aí ou ouviu falar desse livro/filme, afinal, não tão recentemente (16 de junho de 2016, para ser exata) o filme estreou aqui no Brasil e fez muito sucesso.
     Como Eu Era Antes de Você se trara de uma linda e comovente história que a início se parece a um daqueles dramas românticos bobos (que eu amo) em que logo de cara você prevê 1) final estilo "felizes para sempre"; 2) uma trágica morte causada por câncer ou acidente de carro que gera alguns corações partidos – típico. Porém, não é nada disso que acontece.
      


     A trama surpreende a cada página virada em que eu, particularmente, me senti numa montanha russa de emoções. Louisa Clark e Will Traynor encantam, sem dúvidas.
     Mais que um turbilhão de sentimentos, o livro também abre a mente para um diferente ponto de vista, que mostra que as coisas às vezes não são tão fáceis de serem resolvidas quanto aparentam ser, mas é de extrema importância que elas sejam aceitas.
     Apesar de ter todo o dinheiro do mundo e a chance de ser feliz ao lado de quem ama, Will Traynor tem lá seus motivos para questionar a vida. O que a princípio vemos como egoísta, chato e o que mais aparentar, é na verdade o cansaço de uma luta nada fácil.
     Vale MUITO a pena ler esse desigual e majestoso romance que comove qualquer coração de pedra (alô, alô capricornianos, rs) e faz sentir e pensar no amor de uma forma inexplicavelmente distinta.






You Might Also Like

0 comentários