VAMOS FALAR DE DORAMAS

15:04

Hoje em dia, mais pessoas estão se adaptando ao mundo dos Doramas. Eu, Carina, sou uma fã assídua e posso afirmar pra todos que não assistem, que estão perdendo tempo. Afinal, os Dramas sempre envolvem muito romantismo e histórias sobrenaturais das quais todos nós adoramos em filmes ou séries.
Eu separei uma das minhas preferidas, Doctor Crush (e eu espero que todos vocês corram para assistir)
Sinopse: Park Shin Hye (Heirs) e Kim Rae Won (A Thousand Days’ Promise) estrelam um dos romances mais esperados do ano. Obrigada a lutar sua vida inteira, Hye Jung (Park Shin Hye) fechou o coração dela para o mundo e é a médica mais durona que verá por aí. Ela quer ajudar as pessoas, mas não permite que se aproximem demais dela. Mas ela não esperava o retorno do professor do ensino médio e neurologista Hong Ji Hong (Kim Rae Won), o homem responsável por transformar uma arruaceira em uma aluna carinhosa. Anos atrás, ele a tornou médica e agora voltou para torná-la humana. Somando-se ao drama temos o Jung Yoon Doo (Yoon Kyoon Sang – Pinnochio) um talentoso médico que rejeitou herdar a empresa do pai dele para fazer medicina e a Jin Seo Woo (Lee Sung Kyung – Cheese in The Trap), uma neurocirurgiã e antiga rival da Hye Jung dos tempos de escola que está disposta a retomar a disputa entre elas.
No primeiro episódio já notamos que nossa querida protagonista é durona, impulsiva e luta muito bem. 
Logo no começo da história nos deparamos com uma protagonista, bem séria e de poucos sentimento ate conhecer o querido professor Hong Ji Hong (Kim Rae Won), no início os episódios são intermediados entre o momento atual e o passado, que fez com que cada um chegasse ao hospital.
Nosso querido Ji Hong
Ele não faz o tipo clichê do mocinho ser sempre o rico pretensioso e arrogante, muito pelo contrário, ele é alegre e amável. 

Nesse k-Drama nos deparamos com um romance proibido entre uma aluna e um professor.

Doctor Crush está disponível em DramaFever e Fighting Fansubs







You Might Also Like

0 comentários