VESTIDO E TÊNIS NO MESMO LOOK: PODE!

21:27

  Mas vestido/saia e tênis no mesmo look pode? Claro que pode! Tem coisa melhor do que se sentir bonita com seu vestidinho preferido e ainda poder colocar algo confortável e estiloso nos pés? Se tem, ainda não inventaram.
    A verdade é que no mundo da moda pode tudo. Seu estilo é você quem faz. Ou seja, se você se sente bem usando vestido comprido com tênis, se joga. Se prefere o saltinho para ficar um look mais fino, se joga também. 

    A ideia é você poder usar o que te faz sentir bonita, abusar das tendências, se manter na sua própria moda e claro, se divertir. Chega de padrões, pelo menos no mundo das compras. Esquece a ideia de que não pode misturar estampa, porque o mix de estampas tá aí para provar o contrário. Esquece a ideia de que blusão é masculino, porque as oversized tão nas passarelas. Esquece tudo, e vem comigo...


    Para quem só acredita vendo, separei alguns looks das blogueiras que a gente ama. Tem look da Jade Seba, da Nah Cardoso, da Luisa e da Boo. Todas elas já aderiram a moda e super usam no dia-a-dia. Não é só fotinho bonitinha no instagram não, elas realmente usam e não abrem mão do conforto. 
    Não adianta pensar também que só vale o trend tênis branquinho ou o metalizado não. Até o tênis de academia já entrou na roda. A ideia é combinar seu look de um jeito mais sport e continuar mantendo a elegância. 
    Dá para brincar com várias peças do closet sem se preocupar. Todos os vestidinhos que só podiam ser usados com sapatilhas, sandálias e saltinhos, agora podem conhecer seus tênis, botinhas e o que você quiser. 
    Pode usar com vestidinho mais coladinho e curto, vestidinho rodado, camisão jeans, saia envelope, vestido comprido, saia longa e o que mais você tiver em mente. A composição fica por sua conta. Vale se inspirar nos looks das blogueiras, usar sua criatividade e compor os modelos que você quiser. 
  PELO DIREITO DE USAR O QUE VOCÊ AMAR.
  Who said I can't wear my converse with my dress?






You Might Also Like

0 comentários