VAMOS VOLTAR NO TEMPO: 6 ANOS DE SPEAK NOW

15:04

 Quem me segue nas redes sociais (Instagram ou twitter) sabe que eu sou MUITO fã da Taylor Swift há anos. Eu tive o primeiro contato com a música dela em 2009, quando eu por acaso - ainda bem - acabei clicando no vídeo de "Love Story" e me apaixonei. 
    Love Story era um dos singles do álbum Fearless - que é um dos meus preferidos - e que foi lançado em 2008. A minha música preferida é a que deu título ao cd e uma curiosidade é que eu tenho uma tatuagem com a mesma palavra e a mesma fonte.
    A Taylor tem 26 anos, lançou seu primeiro album em 2006 que se chama Taylor Swift. Os singles que estouraram nessa época se chamam Picture To Burn, Teardrops on my guitar, Stay Beautiful que foi escrita pro Cory Monteigh (♥) e Should've said no - que inclusive, ela performou com os Jonas Brothers em uma turnê.
    Seu segundo álbum lançado em 2007 foi uma coleção especial de natal, antecedente do terceiro EP que se chama Beautiful eyes. Porém, o sucesso veio mesmo com o lançamento do meu queridinho, Fearless.
    Ela é sagitariana, compos sua primeira música quando um cara que havia ido consertar seu computador lhe ensinou alguns acordes no violão. É super talentosa e merece uma comemoração especial, já que seu CD Speak Now, lançado em 25 de Outubro de 2010 fez anos ontem.

    Speak Now foi uma era marcante com uma turnê mágica que lotava estádios. Com o número 13 - número da sorte - escrito na mão em TODOS os shows, Taylor se firmou como artista. Com músicas fortes, muitas trocas de roupa e um cenário de tirar o fôlego, foi uma época e tanto para todos os fãs da cantora.
   As últimas turnês, com o Cd Red lançado em 2012 e 1989 lançado em 2014 também foram de uma estrutura incrível. E é possível notar o amadurecimento dela como cantora, compositora e até mesmo como pessoa.
   Porém, na minha opinião, Speak Now sempre vai ser o meu CD preferido e é por tal razão que eu resolvi fazer uma playlist com as minhas músicas preferidas dessa era - para vocês relembrarem e sofrerem comigo, é claro - e colocar algumas frases impactantes que foram ditas pela Taylor de 2004 até hoje.

    Para começar a playlist, não poderia deixar de falar que minha música preferida nesse álbum se chama Long Live (teve até uma parceria com a Paula Fernandes) que foi escrita para os fãs e vocês NÃO PODEM deixar de ouvir. 

    Claro que todas as músicas tem um efeito especial em mim, mas eu não pude me segurar e acabei separando as minhas favoritas.

    Long Live
    Speak Now
    Last Kiss
    Mine
   Back to december
   Enchanted 
   Never Grow up


   É notável o quanto ela cresceu, amadureceu e se tornou uma mulher incrível no auge da sua carreira. Super preocupada com a causa feminista, ela incentiva e inspira mulheres do mundo todo todos os dias. 
  Então, vale lembrar algumas frases que conquistaram muita gente ao longo dos anos.
   "Ela perdeu ele, mas se encontrou e de alguma maneira, isso era tudo"

   "Ser destemido é se levantar e continuar lutando pelo que você deseja, mesmo que todas as vezes anteriores em que você tenha tentado, você tenha perdido"
    "Não é a história que faz os heróis, são os heróis que fazem história"
    "Não preocupe sua linda mente, afinal pessoas jogam pedras em tudo que brilha"
    "Palavras podem quebrar o coração de alguém em vários pedaços, mas também podem colocá-los no lugar"
    "Não importa quantas músicas de amor você escreva ou quantas vezes você já se machucou na sua vida, porque você ainda sim vai se apaixonar novamente"
    "Liberdade não significa nada perto da saudade que sinto de você"
    "Quando eu estava me afogando foi quando eu finalmente pude respirar"
     "Um dia, eu estarei vivendo em uma grande e velha cidade e tudo o que você será é mau"
     "Eu gostaria de ser meu antigo eu, mas ainda estou tentando encontrá-la"
     "Talvez a gente tenha se perdido na tradução, ou talvez eu tenha pedido demais. Mas talvez, isso era uma obra de arte até você rasgar tudo"
     "Nós precisamos da música de verdade quando estamos passando por momentos muito intensos da nossa vida. E eu acho que os momentos mais intensos são quando estamos nos apaixonando ou perdendo um amor"

    De fato, as melhores pessoas da vida são livres. 
    Até a próxima era da T.S 






You Might Also Like

0 comentários