TOP 5: SÉRIES QUE ESTOU VICIADA

12:57

    A louca das séries voltou. Mas antes que vocês me perguntem onde eu arranjo tanto tempo para amar meus seriados queridos, já vou dizendo que essas valeram cada segundo do meu dia. 
   Começando pela que eu estou atualmente apaixonada, Izombie (sim, tem no netflix) que conta a história da zombie mais amada da minha vida - real."Olivia "Liv" Moore (Rose McIver) tinha bochechas rosadas, era disciplinada, médica residente com sua trajetória de vida completamente traçada... até a noite em que ela foi a uma festa que transformou-se, inesperadamente, em um frenesi zumbi. Agora, transformada em morta-viva, ela conseguiu um emprego no departamento legista para ter acesso aos cérebros de que deve se alimentar para manter sua humanidade. Mas, a cada cérebro que ela consome, ela herda a memória que nele habitava."

    A segunda é série de terror/suspense que também me arrancou suspiros e gritos. Entrou na lista porque além de ter me deixado VICIADA, acabou de ser confirmada pra uma terceira temporada (podem surtar)
"
Depois de um incidente de cyber-bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue."
    Como não incluir shadowhunters? Fala sério, acho que todo mundo já teve no mínimo uma curiosidade de clicar no "assistir" quando vê passando pelo netflix. E posso ser sincera? CLIQUEM! Que série incrível.
"
Clary Fray é uma adolescente de 15 anos que, sem querer, presencia o acontecimento de um crime. Mas este não é um crime como outro qualquer: três adolescentes cobertos com tatuagens estranhas são os responsáveis pelo assassinato, executado com armas que Clary nunca viu antes. Antes de ela conseguir fazer alguma coisa, os três justiceiros se apresentam para ela: Jace, Alec e Isabelle são Caçadores de Sombras, responsáveis por proteger o mundo de vampiros, lobisomens e monstros que querem fazer o mal."
    Primeira coisa a ser dita sobre essa série é que dá orgulho. Sério, ver o poder das mulheres me deu muita vontade de assistir por uma eternidade. Personagens femininas marcantes e de personalidades e estilos diferentes. Não tive como não amar. Vi um episódio por pura curiosidade e saudades da Chyler Leigh (quem viu grey's anatomy vai entender - lexie ♥) e acabei me apegando.
   "Kara Zor-El nasceu no planeta Krypton, e escapou da destruição há anos. Desde então, ela chegou à Terra, e vem escondendo os poderes que ela e seus primos têm. Mas agora, aos 24 anos, ela ela decidiu assumir suas habilidades e ser a heroína que nasceu para ser."
    E por último mas não  menos importante, Selfie. Uma série que me arrancou gargalhadas do início ao fim. Sério. Foi finalizada agora na sua quarta temporada, e infelizmente não tem no netflix, mas eu super recomendo para quem quer assistir algo leve. 
"Selfie conta a história da jovem Eliza Dooley (Karen Gillan) que é viciada nos seus perfis nas redes sociais e vive mais preocupada com seus "likes" no mundo virtual do que com seus relacionamentos no mundo real. Mas sua obsessão narcisista acaba lhe trazendo problemas sérios. É então que ela vai atrás de ajuda para recuperar sua imagem pública.Ela busca ajuda de Henry (John Cho), um especialista em marketing, para que ele possa ensiná-la a dosar entre os relacionamentos reais e os virtuais. Viciado em trabalhos e um pouco irritado com a sua nova "empreitada", Henry vai acabar aprendendo muito com Eliza também."




You Might Also Like

0 comentários