TOP 5: SÉRIES DE TERROR

13:54

    Com o Halloween chegando, eu não poderia deixar o mês de outubro passar em branco sem um pouquinho de terror, não é mesmo? Já que aqui no Brasil não temos o costume de aproveitar o dia 31 de outubro de forma tão sombria, resolvi reunir algumas das séries de terror mais famosas pra vocês assistirem com os amigos.
   A primeira se chama American Horror Story e eu confesso que é a que mais me assusta. Eu dificilmente vejo sozinha e morro de medo da entrada da série. Ela já está na sexta temporada, e cada uma das temporadas contam uma história sinistra. Vou deixar as sinopses da 1 e da 6 - porque vocês são obrigados, tá? tá. 

1ª Temporada: Murder House
Sem saber dos perigos que estão por vir, a família Harmon sai de Boston e vai para uma mansão em Los Angeles atingida por pequenos conflitos de relacionamento. Logo após a chegada, eles encontram com os Landgons, com quem desenvolvem uma boa relação. Ben Harmon (Dylan McDermott), a esposa Vivien (Connie Britton) e Violet (Taissa Farmiga), a filha, descobrem junto aos seus novos companheiros que a casa possui um ambiente sobrenatural, repleto de fantasmas.6ª Temporada: RoanokeBaseada na lenda de Roanoke, narra a história do casal Shelby (Sarah Paulson / Lily Rabe) e Matt (Cuba Goodin Jr / André Holland), que se muda para uma casa no campo em Roanoke, Virginia, e descobrem uma série de acontecimentos estranhos nos arredores da residência. A temporada traz um formato de falso-documentário para a atração.
    Scream já foi confirmada para sua terceira temporada - pra felicidade dos fãs - e é uma série surpreendente. Nem adianta criar mil teorias para descobrir de fato quem é o assassino ou os motivos, porque você vai errar. Vai por mim, experiência própria. 1ª temporada
Depois de um incidente de cyber-bullying resultar em um assassinato brutal, a violência reacende a memória de uma série de assassinatos que ocorreram no passado em Lakewood, que intrigaram alguns e talvez tenham inspirado um novo serial killer. Um grupo de adolescentes, com dois velhos amigos tentando se reconectarem, se tornam amantes, inimigos, suspeitos, alvos e vítimas de um assassino que está à procura de sangue.


    Em Penny Dreadful, alguns dos personagens mais famosos e assustadores da literatura mundial, como o Dr. Frankestein e sua criação, o eternamente jovem Dorian Gray e icônicas figuras do romance Dracula, estão todos vivendo nos cantos obscuros de Londres Vitoriana. Um thriller psicológico que mescla histórias de terror clássicas e histórias originais em um drama inteiramente novo.
    
Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passsado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do "negócio da família", mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.

    E por último mas não menos importante, Salem. A série já está na sua terceira temporada e tem bastante material para você curtir, hein.
 
Ambientada no Século XVII, Salem acompanhará os julgamentos das mulheres acusadas de bruxaria em Salem, Massachussets, em uma grande aventura repleta de acontecimentos sobrenaturais, romance e ação.

Créditos: Sinopses do site Adoro Cinema





You Might Also Like

0 comentários