PARA ELE, ELA É MALUCA!

14:18

Totalmente pirada! Ela faz coisas idiotas e nem quando é criticada ela para. Ela fala alto mesmo, é escandalosa. Ri de coisas sem graça e ri com vontade.
Ela é o tipo de garota que fala pelos cotovelos, aquela que não consegue parar quieta um minuto. Tem um amor enorme por animais, e prefere estar com eles do que com pessoas inconvenientes. Alguns amigos condizem com sua falta de sanidade, outros já nem tanto. Mas ela os ama, porque aprendeu que o bom da vida são os amigos verdadeiros. E se você quiser ir, que vá logo. Se ela sentir saudades, dá um jeito de disfarçar, pois ela não precisa de quem não precisa dela. Mas, se você ficar, você tem sorte rapaz, pois encontrou a melhor pessoa para longas conversas sem sentido. Ela ama seus livros, é neles que encontra seu refúgio e o amor que tanto deseja. E sim, ela chora por causa deles, dos filmes, das músicas, por qualquer coisa que envolva sentimento.
Não se engane com esse jeito meio “durona”, isso é apenas fachada para ninguém saber que ela tem um coração tão frágil e carinhoso.
Ela não liga para a opinião dos outros. Ela vai comer mesmo, sem nem se importar com o peso da balança ou com o rótulo que a sociedade lhe impor. Ela se encanta com coisas simples. Ama sorrisos, covinhas, crianças brincando, o amor e as flores, e por mais que sejam coisas simples, nunca perdem a beleza. A garota é toda bipolar. Ora brava, ora um amor. Primeiro quer matar e depois encher de beijinhos. Ele é toda clichê, só quer um amor para a vida toda, uns amigos leais e a felicidade. Ela corre atrás dos seus sonhos e os considera como objetivos. E ela tenta, pois prefere o arrependimento de ter feito e dado errado, do que o arrependimento por nem ter tentado. Ela é LOUCA
Uma louca que não tem limites, uma louca que transborda amor, uma louca que quer ser feliz antes de mais nada, uma louca que vários queriam ter ao lado. Mas, o coração dessa louca só pertence a um cara, e ele não é louco o suficiente para arriscar pertencer à ela.




You Might Also Like

1 comentários