ONDE ENCONTRAR MEUS TEXTOS EM OUTROS SITES

18:08

    Olá, seus lindos.
    Para quem ainda não me segue nas redes sociais (vai me seguir, pfvo) aqui vai uma notícia chocante: Eu não sou apenas autora no blog Duzentas Linhas. Claro que ele é meu maior amorzinho, porque foi criado por mim e tudo mais, tem todos os meus traços, é a minha cara, é minha casinha. Porém, eu também escrevo em outros lugares e resolvi deixar aqui alguns links para vocês me acompanharem por lá também, que tal?
  O primeiro site em que eu fui colunista é o blog da Isabela Freitas - sim, podem surtar comigo - onde eu participei de um concurso e acabei entrando. Foi o maior sonho realizado para mim esse ano, porque eu sempre gostei muito dela, acompanhei os snaps, li os livros e entrava SEMPRE no blog. Ainda é super surreal para mim e muito gratificante saber que lá também se tornou uma segunda casinha pra mim, onde eu coloco meus textinhos e vejo quando eles são publicados. Eu danço pela casa, grito, pulo. É muito incrível.
  Mas Deborah, como eu faço para acessar seus textos no site da Isabela? Miga, sua loka, é super fácil, é só clicar na imagem abaixo. E ah, não deixa de ir no canal dela também. 


  Como eu não vou colocar aqui TODOS os meus textos publicados lá, já que eu quero que seja um post mais curtinho, vou deixar só os meus três preferidos, e vou explicar o motivo.
1. O que eu mais amo foi o que me causou mais emoção ao ver lá no site, o meu PRIMEIRO TEXTO que foi publicado: "Volto quando me encontrar"  (link na imagem)

2. O segundo texto preferido foi um que me deixou MUITO emocionada, foi um texto super inspirado no meu pai e que eu escrevi com a intenção de que pudesse ajudar as pessoas que lessem. "Para todos que perderam alguém

3.
O terceiro e último preferido foi um texto que eu escrevi ontem e foi publicado ontem mesmo, onde eu conto minha experiência com a minha ansiedade e como foi ter coragem de escrever. Meu objetivo sempre foi ajudar vocês. 

  E o outro blog se chama 1/4 de palavras e é um blog que me inspira diariamente e que eu me senti muito grata em poder fazer parte e ter meus textinhos publicados lá. Sério, é uma emoção diferente toda vez.
  O meu preferido se chama "Ela é valente" o link vai estar na foto abaixo e eu espero que vocês amem e acompanhem os outros. 


You Might Also Like

0 comentários