NÃO TE JURO AMOR, MAS TE JURO TENTAR

18:56

    Não te juro meu amor, porque não sou muito de jurar. Sou instável, irritável, nada maleável e fácil de me deixar levar. Não pelos outros, pelo vento, pelas estradas bonitas, pelo mar agitado que tanto me deixa encantada. Sou minha, antes de mais nada. Sou da minha vida, que merecia ser fotografada a cada segundinho.
     Não te juro meu amor, porque vai que dá azar. Eu sou tão fácil de escapulir que morro de medo de acabar. Vai que te juro ficar e vou. Sumo, não dou explicação e nem te permito me encontrar. Não quero que seja assim, queria encontrar em você um lar.
    Não te juro meu amor, porque isso eu não sei jurar. O que acontece dentro de mim é muito intenso e eu não posso controlar. Eu sinto muita coisa ao mesmo tempo e às vezes, mal consigo desacelerar. Mas você me faz tão bem, que me dá vontade de deitar. Deitar de conchinha, calar a boca com seus beijos e só aproveitar o quentinho dos seus pés nos meus.
  Não te juro amor, porque eu não quero me magoar. Mas te juro cada momento inesquecível que eu puder te proporcionar. Te juro felicidade, risada, instabilidade e falta de rotina. Te juro que independente de qualquer coisa, você será minha obra prima. 

   Não te juro amor, mesmo que eu vá me apaixonar. Mas te juro que todos os dias, eu vou tentar.




You Might Also Like

0 comentários