MEUS LIVROS DE TERROR FAVORITOS

14:02

    Ai, que saudades que eu tava de falar sobre meus livrinhos aqui pelo blog, viu. Se tem uma coisa que me faz viajar no tempo, essa coisa sem duvida alguma é: ler. Se eu estou sentada lendo qualquer livro que seja, nada mais no mundo inteiro vai importar. É meu momento sagrado comigo e com as viagens, os personagens, as falas. A mágica de poder estar em outra vida.
     Mas, como a semana é de terror e o que não me faltaram foram experiências legais com livros desse gênero, resolvi contar para vocês sobre os meus preferidos. Vou colocar na ordem dos que eu mais gostei - ai vocês vão lá, compram, baixam na internet ou no kindle e leiam. São incríveis.

    The Deepest Cut foi o primeiro livro de terror que eu lia, e confesso, morri de medo. Conta a história da adolescente de dezesseis anos de idade, Riley Williams. Após sofrer um acidente de carro que destruiu sua família, ela começou a desenvolver um "dom" sombrio que a torna capaz de ver fantasmas. O sentimento de culpa sobre a crença de que ela é de alguma forma responsável pela morte de sua mãe, deixa Riley desesperada para ver o espírito indescritível de sua mãe e finalmente ganhar seu perdão.  
    Porém, quando seu pai se muda com ela para a Escócia para que todos possam começar de novo, Riley acredita que sua vida não poderia ficar pior - ou pelo menos, até o fantasma de dezenove anos de idade, Ian MacKinnon pegar ela propositadamente enquanto se machucava. Uma trégua rapidamente se transforma em amizade, e logo Riley se vê apaixonada por ele. Um fantasma. 
     Riley acredita que seu dom poderia ajudar Ian a acabar com a maldição que tem o mantido amarrado à terra por séculos, mas isso significaria deixá-lo ir para sempre e ela não tem certeza de que é forte o suficiente para fazer isso. Como se sua vida não fosse complicada o suficiente, o espírito da mulher que matou Ian retorna e ela vai vai fazer de tudo  para impedir Riley de ajudar Ian encontrar a paz eterna.


     Liora Greyson tem dezessete anos de idade e nunca foi uma garota "normal". Filha de um demônio com uma humana, ela conhecida no submundo como "Demion".
     Liora só quer sobreviver ao seu último ano do ensino médio, sem ninguém descobrir seu segredo escuro. Mas as paredes que ela construiu durante sua vida inteira apenas se partem de uma vez quando ela encontra com o sexy e misterioso Kieron Ambrose. Quando mais ela se deixa apaixonar por ele, mais preocupada ela fica. Ela não pode deixá-lo saber que ela se transforma em um demônio chamado 'Lucky' no crepúsculo. Um demônio com uma personalidade totalmente separada que passa suas noites bebendo, atormentando os seres humanos, matando demônios desavisados, e cobiçando seu lindo e inatingível incubus / hellhound BFF. 
     Mas acontece que Kieron tem alguns segredos sombrios de sua própria autoria. Segredos que podem salvar Liora ou destruí-la para sempre.  
    Lutando contra seus demônios é uma coisa. Mas realmente ter um luta de volta, mexe com a sua cabeça, e deixa-o com ressacas desagradáveis é o inferno total.

    Desde que Pierce Oliviera se afogou na piscina de sua casa e passou por uma experiência de quase morte, sua vida mudou. Dois anos depois, expulsa de sua antiga escola e sem amigos, ela só quer começar tudo de novo – e sua mãe parece acreditar que levá-la para Isla Huesos, lugar onde nasceu e cresceu, é a solução para todos os problemas da filha. Afinal, uma menina de 17 anos precisa de alguma normalidade, não? O que ninguém sabe é que Pierce conheceu o misterioso John no mundo dos mortos, e agora o rapaz não a deixa em paz.

    Dezessete anos é uma idade de mudança para a vida de Emma Wise.
Como a única sobrevivente de sua família depois de um acidente de carro onde ela só ficou com um braço quebrado e alguns arranhões. Ela é arrastada para o Alasca, para casa de uma tia que ela nunca conheceu. Hora de começar novamente. O problema é que ela ainda não sabe o que ou quem ela é.
Uma profecia de séculos atrás, coloca Emma no coração do perigo. Criaturas de proporções terríveis estão atrás dela, e vão levar Emma, sua tia, e seis cativantes Guardiões para mantê-la segura. Mas, se ela conseguir sobreviver até seu décimo oitavo aniversário ... as coisas vão mudar.

    Em uma casa abandonada, um grupo de adolescentes joga Verdade ou Desafio. Antes de a noite acabar, a garota mais popular da escola desaparece como se fosse por mágica.
   Recém-chegada à cidade, Trinity preferiria não ter as visões que a atormentam tanto... Agora ela precisa agir rápido, porque todas as suspeitas levam até ela.
    Cheio de reviravoltas e sustos, Sonhos Despedaçados é leitura obrigatória para quem gosta de tramas com desfechos imprevisíveis. Os cenários ajudam a compor o mistério, e podem ser os cemitérios antigos de Nova Orleans ou os destroços deixados pelo furacão Katrina. O único problema: você não vai ter coragem de ler este livro quando estiver sozinho em casa.

    E por último, mas não menos importante.. 
   
Pelos quatro cantos da Terra, marcas de mãos negras aparecem nas portas das casas, gravadas a fogo por seres alados que surgem de uma fenda no céu. 
Em uma loja sombria e empoeirada, o estoque de dentes de um demônio está perigosamente baixo.
E, nas tumultuadas ruas de Praga, uma jovem estudante de arte está prestes a se envolver em uma guerra de outro mundo.
O nome dela é Karou. Seus cadernos de desenho são repletos de monstros que podem ou não ser reais; ela desaparece e ressurge do nada, despachada em enigmáticas missões; fala diversas línguas, nem todas humanas, e seu cabelo azul nasce exatamente dessa cor. Quem ela é de verdade? A pergunta a persegue, e o caminho até a resposta começa no olhar abrasador de um completo estranho.





You Might Also Like

1 comentários

  1. sempre tive vontade ler Feita de osso, mas demonbloss me deixou bem interessada adoro livro com anjos e demônios.

    ResponderExcluir