PLAYLIST DO DIA: JOJO'S NEXT CHAPTER

23:18

   Joanna Noëlle Blagden Levesque está de volta aqui no blog (já teve post sobre o tringle há um tempo atrás) porque - além de não ser novidade pra ninguém que eu sou totalmente apaixonada por ela - tá chegando álbum novo por aqui. Isso mesmo, a cantora mais conhecida como JoJo, que estourou em 2006 com o single "Too little too late" - que é tocado até hoje nas rádios - resolveu reescrever sua história, e fará sua grande "estréia" em 14 de outubro com o novo cd que se chama Mad Love. 
    Agora, pela gravadora Atlantic Records, depois de 10 anos sem lançar praticamente nada, vivendo no limbo musical que lhe foi imposto pela sua antiga gravadora Blackground Records, ela pode lançar novos singles, se reaproximar dos seus fãs e contar como foi a experiência que foi obrigada a passar durante a briga judicial contra a Blackground Records.

    A cantora, que está aproveitando a nova fase da sua vida, disse que não espera que isso seja uma "VOLTA AO MUNDO DA MÚSICA", já que ela não resolveu parar internacionalmente por conta própria - foi impedida. Disse também que está aliviada de poder voltar a fazer o que ama e super ansiosa para que todos possam escutar as novas canções. 

   Em uma recente entrevista, ela foi questionada se não achava estranho ter apenas 24 anos e estar nos tabloides como sua "grande volta" e ela respondeu da seguinte maneira:
  "É bem estranho. Quando penso em alguém que está retornando aos palcos, penso na Cher ou em pessoas que estão na indústria há décadas e anunciaram uma pausa por vontade própria na carreira. Minha pausa nunca foi intencional. Eu estava presa em um contrato infortuno. Isso me parece o próximo capítulo da minha vida, é como eu gosto de olhar para essa situação inteira - até porque me tira um pouco da pressão de estar de volta no trabalho"
   Para comemorar o novo capítulo na vida dela, resolvi liberar aqui uma playlist com algumas das músicas novas do álbum MadLove para vocês já irem esquentando os ouvidos. O clipe novo que se chama Fuck Apologies com parceria com Wiz Khalifa já me conquistou, e espero que vocês também curtam. 

You Might Also Like

0 comentários