ELE ME DEIXA LOUCA

14:45


    Você me deixa louca da vida, sabia? Não, não sabia, porque eu nunca te falei. Mas é verdade, você me deixa. Me dá aquela sensação que a gente tem quando sente que vai cair de um precipício. Aquele frio na barriga que é bom e ruim ao mesmo tempo, sabe? Não, não sabe porque eu também nunca tentei te explicar. Mas é, você me dá.
    Você me dá vontade de sair por aí com um violão na mão, cantando para um monte de gente o quanto é bom te conhecer. Me dá vontade de abraçar desconhecidos na rua, de bater palma pra final de comédia romântica, de perder a hora de voltar pra casa. É, você me dá vontade de desligar o mundo inteiro e só olhar para você. Você me dá tranquilidade ao mesmo tempo que me acelera ou me tira o sono.
     Você entende que isso é confuso, não entende? Não, não entende, porque nem eu entendo. Você me deixa confusa assim, sem saber se é começo ou fim, se quero te matar ou te beijar, ou os dois. Você me irrita! Ah, como irrita.. Pena que a saudade é grande mesmo durante a briga. Vai saber como funciona esse meu organismo que floresce quando você tá perto. Meu coração que se parte e se constrói.
     É novo, é esquisito, me deixa morrendo de medo. Mas me dá vontade de sorrir que nem boba pra tela do celular, só por sorrir mesmo. Aquela vontade de querer alguém para tomar café numa tarde chuvosa, e extremamente fria. Sensação de saber que isso transparece nos olhos, quando eu paro para observar e notar que você me deixa encantada. Com borboletas rodopiantes e clichês dentro de mim. Apaixonada? Não, não sei.. Mas louca com certeza, louca por você. 
                          



You Might Also Like

1 comentários

  1. Venham conhecer!! Meus devaneios e desabafos...
    https://naoseifalaremvozalta.wordpress.com/

    ResponderExcluir