DESCULPE O TRANSTORNO, PRECISO FALAR SOBRE LIVROS

17:00

  Para a felicidade dos Isapegados (podem me incluir aí) finalmente acabou o mistério, o terceiro livro da Isabela Freitas já está em pré-venda. "Não se enrola, não" inclusive está entre os mais vendidos no site online da saraiva. Como eu não poderia perder a chance de comprar logo, eu já efetuei meu pedido e espero meu livrinho aqui em casa, mas e vocês, já compraram ou estão enrolados? Para quem não conhece nenhum dos livros ainda, aqui vai uma chance de se apaixonar, de se apegar, se iludir e se enrolar MUITO.
  ♥ ♥
   A minha experiência com o primeiro livro "Não se apega, não" foi única pra mim. Eu me lia em cada página, era incrível. Lembro que eu estava até no consultório da dermatologista enquanto estava lendo, e cada frase que eu absorvia, eu já cutucava a minha mãe dizendo "ô mãaae, olha como parece comigo". Eu me senti super próxima da autora, o que não é muito comum de acontecer. Eu me encantei de cara, engoli o livro em menos de dois dias e não parei de falar sobre ele com as minhas amigas.
   Depois de um tempo, acabei descobrindo que Isabela na verdade se parece com a maioria dos seus leitores, e esse é o dom dela. Ela te faz sentir cada sensação como se estivesse acontecendo contigo naquele momento. Óbvio que isso só aumentou a curiosidade de todo mundo sobre uma possível continuação. E claro, depois de ser um SUPER sucesso de vendas, veio o segundo livro "Não se Iluda, não" que também me marcou de um jeito super especial.
    Eu comecei a torcer por um casal - alerta spoiler - que eu gosto de chamar de Pedrisa (Pedro e Isabela) e não sosseguei até terminar a última palavra da última folha. Confesso até, que senti raiva da Isabela Freitas por ter deixado o gostinho de quero mais, porque eu ODEIO esperar.
  Mas esperei.. e olhe, valeu à pena. Chegou o terceiro livro, que lança oficialmente dia 03/11 e que promete contar a história de uma amizade colorida - SIM, VAI TER PEDRISA - que vai deixar todo mundo tão viciado quanto os outros dois primeiros livros.
   E eu sei que você deve estar pensando que eu sou suspeita pra falar pelo fato de ser colunista do blog dela, mas quando o assunto é livro, eu sou super imparcial. O fato de ter me apaixonado TANTO pelos livros que me levou a me apaixonar pelo blog e me inscrever no concurso. Ou seja, podem confiar em mim quando eu digo que: comprar esses livros vai mudar seu dia, seu modo de pensar e também, vai abrir seu coraçãozinho. 
                             

    "
A vida de Isabela dá uma completa reviravolta depois do sucesso de seu blog, Garota em Preto e Branco. Decidida a perseguir seus sonhos, ela abandona o curso de direito, deixa a casa dos pais, em Juiz de Fora (MG), e se muda para São Paulo tão logo conquista um emprego numa badalada revista on-line. Enquanto se adapta aos novos tempos numa quitinete no Baixo Augusta, Isabela escreve seu primeiro livro. Seria perfeito se no apartamento em frente não morasse o envolvente Pedro Miller e os dois não se embolassem regularmente sob o mesmo lençol. Não, não é namoro. Não, não é apenas amizade. É algo muito mais enrolado, um relacionamento sem um nome definido. Um “isso”, como diz a personagem. Embora não tenha coragem de confessar seus sentimentos, Isabela sabe que está perdidamente apaixonada pelo seu melhor amigo. Após Não se apega, não e a sequência, Não se iluda, não, Isabela Freitas mostra neste Não se enrola, não os primeiros passos de seus personagens na vida adulta, com toda a independência e as responsabilidades que ela proporciona."
Você pode encontrar os livros em:


  




You Might Also Like

0 comentários