CONHEÇA A NOVA CULTURA!

23:46

    Eu estava tão ansiosa para finalmente escrever esse post por aqui, que provavelmente vou acabar dando uns spoilers básicos para vocês - me perdoem - porque não irei me segurar não!
    A verdade é que precisei MESMO compartilhar essa história com vocês, porque além de linda, incrível e super cheia de ensinamentos, ela me trouxe uma paz de espírito muito grande. Preencheu meu peito com coisas maravilhosas, me deu esperança pro futuro e fez de um dia que havia começado péssimo, terminar cheio de luz. 

    Mas Deborah, que história é essa? 
   ESTAVA LOUCA POR ESSA PERGUNTINHA ♥ 
   Esse conto chamado O Garoto do Sonho foi escrito pelo Erick Mafra (se você não conhece, vou deixar o twitter dele aqui) que é um ser humano MUITO especial e que emite muita alegria. Ele é amigo da blogueira Nah Cardoso (inclusive, já apareceu em um vídeo pro canal dela no youtube), da também blogueira Camila Senna e do Koba (ex integrante da banda restart) e tem o seu próprio site.   Todos os quatro amigos são frequentadores da Coexiste (vou deixar o link aqui também, pra quem quiser saber mais) que é um curso que tem como objetivo nos apresentar a REAL verdade sobre a vida, sobre nós mesmos e sobre o mundo. 
  TÁ DEBORAH, MAS E DAI? E daí, que foi lá da coexiste que surgiu o projeto do Erick (ainda bem, porque veio pra compartilhar MUITA felicidade por aqui) que está em vigor em forma de história. 
   O Garoto do Sonho conta a história de uma menina chamada Clara (vou tentar ser breve sem spoilers) que está passando por alguns problemas existenciais, muitos questionamentos sobre a origem da vida, a justiça de Deus e enfim. Completamente perdida em seus devaneios, Clara é apresentada por meio de um sonho ao primeiro personagem do conto, o Eryn - totalmente inspirado no erick. Um menino de cabelos coloridos, olhar sereno e uma inteligência pura.
   Com o passar dos capítulos (nem todos foram lançados ainda) vocês também acabam conhecendo a Cynn (personagem inspirada na Camila Senna) que tem cabelos azuis e uma paz muito grande, a Nay (personagem inspirada na Nah Cardoso) que tem os cabelos coloridos, unhas compridas e brilhantes e emite amor e o Koy (inspirado no Koba) que completa o quarteto.
   Clara tem contato com eles por sonho, mas logo no segundo capítulo - SPOILER ALERT - ela conhece Eryn e Cynn pessoalmente, o que a deixa completamente intrigada. 
   Acontece que os quatro personagens não vieram do planeta terra e estão aqui com uma missão: Espalhar o amor, a verdade e a Nova Cultura 


    Os capítulos saem do site que eu vou deixar aqui e vocês podem acompanhar essa história de pertinho por lá. É só abrir sua mente, seu coração e deixar com que a Nova Cultura realmente seja parte do NOSSO mundo.

    E como disse o próprio Erick, a Nova Cultura não é uma religião é um encontro com si mesmo e com o amor.
   Todos nós estamos nesse mundo por um propósito, e precisamos aprender a viver mais em paz com isso. Compartilhar alegria, simpatia e cuidado com o próximo. 

    É só pegar o passaporte e embarcar nessa aventura mágica. 
    E ah, antes de me despedir de vocês, gostaria de dizer que do mesmo jeito que eles 4 escolheram viver a verdade, vocês também podem escolher. Todos temos o direito! Estou com vocês, meus leitores. Amo todos do fundo do coração. 
   (Indico o snap da Nah, heynahcardoso, pra quem quiser ouvir umas mensagens doces e cheias de carinho)
   Até mais, meus amigos intergaláticos!

You Might Also Like

1 comentários

  1. estava fazendo uma breve pesquisa sobre essa nova cultura e acabei parando aqui ... e sinceramente falando depois de várias informações coletadas resumi que esse coexiste é uma seita ! beijos linda adorei seu blog !

    ResponderExcluir