VOCÊ SE FOI, MAS AINDA ESTÁ EM MIM

22:17

Você foi mais uma daquelas pessoas que entrou, fez uma bagunça e se foi. Deixou imensas lembranças que serão impossíveis apagar da memória e principalmente do coração. Você se foi junto com todo o amor que tinha em mim, e até hoje não o encontrei em mais ninguém. Você fez com que eu pensasse que estaria sempre comigo, me fez imaginar um "para sempre" lindo pra nós dois e hoje vejo que você foi mais um pra minha listinha de decepções. 
                  Tentei te encontrar de novo depois de todo o ocorrido. Diversas vezes disquei seu número pra te ligar e ouvi dizer na ligação que esse número não existia mais. Até foi bom assim, pelo menos você não soube que eu corri atrás, que tentei te ter de novo pra mim de todos os jeitos possíveis, mas quem dera se pudesse te trocar por outro alguém assim como você trocou de número.
                  Nunca mais recebi notícias suas. Acredito que deva estar bem, você tinha esse dom de não se abalar por qualquer coisinha, via tudo como algo pequeno perto da sua grandeza e capacidade de poder resolver. Muitas vezes quis ser assim, na verdade, queria ser assim agora.
                  Mas desisti, simplesmente desisti, vou me reencontrar, voltar a ser a menina por quem você se apaixonou, ou pelo menos, dizia ser apaixonado.
                  Eu te amo, sei que amo, mas prefiro me amar primeiro, vou me colocar antes de você e deixar de besteira. Se não deu, dará certo e vai ser melhor com outro.
                  Não deixo de torcer por você.
ESCRITO POR MANU MACHADO

You Might Also Like

0 comentários