TOP 10: AS VILÃS QUE AMAMOS

14:22


    The Evil Queen é conhecida como Regina Mills na série Once Upon a time, a madrasta da branca de neve roubou a cena e também os nossos corações (spoiler alert, ela rouba mesmo corações) como a maior vilã do seriado da ABC. 

   "Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina (Lana Parrilla) é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço."
 Katerina Petrova/Katherine Pierce, é a doppelganger versão má da protagonista da série the vampire diaries, Elena Gilbert. A vampira sem emoções foi a verdadeira razão de nos apaixonarmos. Também interpretada pela atriz Nina Dobrev, ela é totalmente independente e cruel. Foi a real responsável por ter transformado os irmãos Salvatore em vampiros muitos anos antes da Elena sonhar em nascer. 
 "A cidade fictícia de Mystic Falls, na Virgina, é assombrada por criaturas sobrenaturais. Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley) são irmãos que ganharam a condição de vampiro e desde então procuram manter sua imortalidade em segredo. Ao mesmo tempo, buscam resistir à vontade de atacar seres humanos. Ambos conhecem Elena Gilbert (Nina Dobrev), uma linda e popular estudante, e logo se atraem por ela. No entanto, a jovem corresponde apenas um dos interessados, e estes iniciam uma disputa por sua alma."  


    Ah vai, quem não se apaixonou completamente pela história de vida por trás de uma das maiores vilãs da disney? A Malévola, que era uma fada com um coração super puro, acabou por se tornar uma criatura das trevas responsável por colocar a nossa princesa Aurora em seu sono profundo. Porém, com o decorrer do filme, Malévola (interpretada pela atriz Angelina Jolie) mostra que o amor verdadeiro é capaz de curar todas as mágoas e feitiços - spoiler alert - quando ela mesma acaba cuidando e se apegando à bela adormecida ()
   "Baseado no conto da Bela Adormecida, o filme conta a história de Malévola (Angelina Jolie), a protetora do reino dos Moors. Desde pequena, esta garota com chifres e asas mantém a paz entre dois reinos diferentes, até se apaixonar pelo garoto Stefan (Sharlto Copley). Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho, e abandona Malévola para conquistar seus planos. A garota torna-se uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora (Elle Fanning). Aos poucos, no entanto, Malévola começa a desenvolver sentimentos de amizade em relação à jovem e pura Aurora."

    Claro que eu não poderia deixar a atriz Emma Roberts fora dessa lista, já que sua personagem foi uma das vilãs mais amadas e odiadas de todas as temporadas da série AHS, como a bruxa Madison Montgomery. 

    "Mais de 300 anos se passaram desde os tempos turbulentos dos julgamentos das bruxas de Salém, e aqueles que conseguiram escapar agora enfrentam a extinção. Têm sido feitos misteriosos ataques contra a sua espécie e as garotas estão sendo enviadas para a Acadêmia para Excepcionais Jovens Garotas da Madame Robichaux, uma instituição localizada em Nova Orleans que acolhe jovens bruxas na tentativa de ajudá-las a controlar seus poderes e desenvolver suas aptidões. A trama se inicia com Zoe Benson (Taissa Farmiga), uma jovem até então comum que descobre de maneira chocante ser uma bruxa quando seu namorado morre em pleno ato sexual. Ela é levada por Myrtle Snow (Frances Conroy) à academia em Nova Orleans. Nesta nova casa, Zoe conhece outras três bruxas: Madison Montgomery (Emma Roberts), uma atriz que foi mandada para controlar seus poderes autodestrutivos, Queenie (Gabourey Sidibe), uma ex-atendente de fast food e Nan (Jamie Brewer), uma jovem que busca ser comum mas é tratada como diferente pelas outras pessoas. Esta academia é dirigida por Cordelia Foxx (Sarah Paulson)."
    Megan Fox deu um SHOW como a vilã do filme Garota Infernal, onde ela é possuída por um demônio e mata metade do elenco. Como Jennifer, a garota de uma pequena cidade dos Estados Unidos, ela se tornou altamente apaixonável (morro de medo dela até hoje)
    "Devil's Kettle é uma pequena cidade dos Estados Unidos, onde vivem Jennifer (Megan Fox) e Needy (Amanda Seyfried). As duas são amigas desde a infância e estão sempre juntas. Um dia, Jennifer chama Needy para ir a um bar local, onde tocará uma nova banda de rock. Só que, durante o show, um grande incêndio faz com que vários dos presentes morram. As amigas conseguem escapar, assim como os músicos. Ainda em estado de choque, Jennifer recebe o convite do vocalista para que conheça a van da banda. Apesar dos avisos de Needy, ela aceita o convite. Já em casa, Needy está ao telefone com Chip (Johnny Simmons), seu namorado, quando ouve um barulho estranho. Logo ela percebe que Jennifer está em sua casa, toda ensanguentada e vomitando um líquido estranho. A partir de então ela passa a agir de forma estranha, por vezes arrogante e desprezando os mortos no incêndio. Consciente de que é objeto de desejo dos garotos da escola, ela passa a atraí-los para depois devorá-los, literalmente."

    Harley Quinn (minha vilã preferida) que veio direto dos quadrinhos e é conhecida por ser o par romântico do Coringa, o vilão do Batman. Apesar de fazer parte dos esquemas malignos do Joker, sabemos que ela é fruto do relacionamento abusivo dos dois, e que faz tudo o que faz por puro amor. Sim, tá aí uma vilã que ama até demais.
 "Arlequina é frequentemente cúmplice e companheira amorosa do vilão Coringa, o qual ela conheceu enquanto trabalhava como psiquiatra no Asilo Arkham, onde o Coringa era paciente. A origem de Arlequina é contada no quadrinho "Mad Love" ("Louco Amor"), de fevereiro de 1994. Seu nome foi baseado no arlequim, com a intenção de ser um trocadilho ao seu nome original, Harleen Quinzel."   Ela ganhou destaque recentemente como parte do esquadrão suicida, filme que estreou em agosto nos cinemas. 
"
Após a aparição do Superman, a agente Amanda Waller (Viola Davis) está convencida que o governo americano precisa ter sua própria equipe de metahumanos, para combater possíveis ameaças. Para tanto ela cria o projeto do Esquadrão Suicida, onde perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo. Caso sejam bem-sucedidos, eles têm suas penas abreviadas em 10 anos. Caso contrário, simplesmente morrem. O grupo é autorizado pelo governo após o súbito ataque de Magia (Cara Delevingne), uma das "convocadas" por Amanda, que se volta contra ela. Desta forma, Pistoleiro (Will Smith), Arlequina (Margot Robbie), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), El Diablo (Jay Hernandez) e Amarra (Adam Beach) são convocados para a missão. Paralelamente, o Coringa (Jared Leto) aproveita a oportunidade para tentar resgatar o amor de sua vida: Arlequina."
Alison DiLaurentins é a típica vilã que você começa odiando e termina sem saber bem o que sente. Ela é uma das protagonistas da série de suspense Pretty Little Liars e conhecida como a maior mentirosa e manipuladora do grupo. Mas, confessemos, todos temos uma crush super hard na nossa little liar Ali, e sabemos que se não fosse por ela, a série nem graça teria.
"Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell) guardam complexos segredos. Alison (Sasha Pieterse), 5ª membra e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem cartas misteriosas assinadas por uma letra e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior."
    Tá vai, eu admito que a Blair é só amor, mas a verdade é que se ela continuasse sendo a bitch super má que ela foi desde o primeiro episódio da primeira temporada, não estaríamos aqui totalmente apaixonados por ela. Agora, tudo o que fazemos antes de armar alguma é pensar no que a rainha do Upper East Side faria.
"
Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen (Blake Lively) está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Upper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester), o namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford), e ainda Chuck Bass (Ed Westwick). Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford), e o irmão, Eric (Connor Paolo), Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey (Penn Badgley), um garoto de um mundo completamente diferente."

    E voltando à nossa velha infância, ninguém melhor para nos ensinar o que é ser uma real vilã do que Sharpay Evans, antagonista do musical High School Musical. Interpretada pela atriz Ashley Tisdale, ela é a garota mais popular da escola. Mesmo vivendo em tramas e manipulações, precisamos admitir que ela é mesmo fabulosa (no fim, todo mundo torcia por ela e troy, admitam) 

  "Troy Bolton (Zac Efron) é um garoto popular, enquanto que Gabriella Montez (Vanessa Anne Hudgens) é uma jovem estudiosa. Durante as férias eles descobrem, em um concurso de karaokê, que são apaixonados pelo canto e que possuem interesse um no outro. Eles se reencontram no início das aulas, já que por coincidência Gabriella foi matriculada exatamente na turma de Troy. Quando as audições para o musical da escola têm início eles voltam a se encontrar, desta vez por uma batalha pelos papéis principais da produção"
    E por último, mas nem um pouco menos importante, Regina George. Se alguém ensinou o que é ser uma vilã perfeita foi ela, a antagonista do filme "Mean girls" que é sucesso e referência até hoje. Interpretada pela Rachel McAdams, princesinhas das comédias românticas, Regina é uma personagem marcante. Egocêntrica, traiçoeira e manipuladora, ela consegue o que bem quiser na hora que quiser (e não vou ser eu que vou discordar)
 "
Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado."
E um recadinho básico das nossas vilãs tão amadas é:
  
YOU CAN'T SIT WITH US


You Might Also Like

0 comentários