SOBRE MOANA

20:36


    Claro que eu precisava vir até aqui falar para vocês sobre essa princesa que eu ainda nem conheço e já ganhou o meu coração inteirinho. Além de linda, corajosa e totalmente empoderada e independente, Moana também vai ensinar um monte de coisas importantes pro mundo quando contar sua história.
   Além de ser a primeira princesa da Oceania, ela também vai inovar em outra coisa: Sem interesse romântico no filme. Isso mesmo, ela vai ser uma princesa sem príncipe.
   Não sei vocês, mas eu já havia amado a Valente por também demonstrar coragem e passar uma lição tão forte como a do amor pela família. Frozen também me conquistou, com a história sendo envolta pelo amor verdadeiro entre as duas irmãs (apesar de rolar um romance da parte da princesa Anna)

     Mas a Moana ela veio com um toque diferente de tudo o que você já viu, ela veio como uma guerreira que vai navegar pelos mares em busca de seus ancestrais com apenas 16 anos, isso mesmo. A história será focada nela, seus amigos e nas suas aventuras para salvar o mundo.
     Essa princesa é recheada de amor, e eu só queria dizer que estou muito orgulhosa do progresso que estamos tendo nos filmes infantis, que deixaram o clichê de lado para contarem ao planeta que estamos todos juntos nessa. 










You Might Also Like

0 comentários