PARA TODOS QUE AMAM ESCREVER

14:18

    Como todos sabem, ontem foi o dia do escritor e eu não poderia deixar de vir aqui parabenizar à todos os escritores maravilhosos que tornaram a minha vida tão mais colorida e feliz. 
     Quando eu me aceitei como escritora, foi uma experiência incrível. Ter a capacidade de colocar em palavras todas as coisas que eu sinto é maravilhoso. Sendo escritor e leitor, você tem a possibilidade de viver múltiplas vidas e sensações em uma só.
      Saber que meus textos mudaram o dia de alguém, deixaram uma pessoa mais confiante ou alegre, me traz paz. Uma paz que vem lá do fundo da alma mesmo, que me deixa pronta e com a vontade de mudar o mundo com pequenas letrinhas.
      Quando estou lendo os livros e os textos de outras pessoas, também sinto um turbilhão de coisas que se movem dentro de mim, e quanto à isso, só tenho que agradecer a todos aqueles escritores que escreveram coisas lindas até os dedos começarem a doer apenas para curar a minha dor (e a de muitas outras pessoas também)
      Ser escritor é saber colocar o coração no comando. 

     Escrever cura tanta coisa dentro da gente, que se eu pudesse, passava o meu dia inteirinho escrevendo coisas aleatórias que surgem na minha mente. Frases, pensamentos diários, sonhos. Tudo! Escreveria cada mínima coisa, porque todas são importantes.
    Parabéns para todos que amam escrever e escrevem com amor. Eu amo vocês.



"Se quiser ser escritor, escreva."
Epiteto
"O escritor é o técnico da alma humana."
Joseph Stalin

You Might Also Like

0 comentários