ME DEIXE LIVRE PARA IR E VOLTAR COM MAIS VONTADE DE VOCÊ

20:16

    Eu sei que a gente se amava, sei que eu faço falta pra você, e acredite, faz falta pra mim também. Sei que eu era muito explosiva e odiava me sentir presa. Sempre queria que me deixasse livre pra que eu tivesse vontade de voltar correndo pros teus braços. Só que você não me entendia e isso foi um dos nossos erros.
Não paramos para conversar e tudo simplesmente acabou.
Claro, pode ter sido só da sua parte, porque em mim o amor que sentia por você continua existindo, ele que faz o meu sangue correr pelas minhas veias, faz com que meu coração bata mais forte todos os dias.
Ontem estava arrumando meu armário e achei uma blusa que você havia esquecido lá em casa (ah, maldita camiseta), fiquei me afundando em lembranças durante a madrugada inteirinha. Não tirava você da minha mente.
Incrível esse poder que só você tem. Pensei tanto na gente, em como tudo poderia ter dado certo, (e não deu). Confesso que cheguei a te escrever uma mensagem, mas logo apaguei, sabe como eu sou né, odeio demonstrar que corro atrás, disquei seu numero varias vezes (ainda o lembro de cor), mas não liguei.

Mas é assim, fiquei tentando achar motivos para o qual não demos certo, mas simplesmente não deu, não foi eu, nem você. Foi a vida, e ela nos mostrou que não era pra ser. Não te vi nunca mais após aquela noite, mas espero que onde estiver e com quem estiver, esteja feliz. ESCRITO POR MANUELA MACHADO







You Might Also Like

0 comentários