JURO NÃO TE DEIXAR

11:34

    A vida não tá sendo muito fácil ultimamente para nós dois, é verdade. Mas acho que de certo modo, nós mesmos somos difíceis. Complicados, esquisitos, divergentes. Estranho seria se as coisas dessem completamente certo desde o primeiro beijo, você não acha?
   Eu, pelo menos, acho que nem teria tanta graça.
   Saber que mesmo nas dificuldades, você ainda é a pessoa para quem eu quero contar as notícias boas me alivia, me acalma e me encanta. Nós vimos a pedra no meio do caminho, e você a chutou para bem longe. 

   Podem haver mil pedras e eu ainda vou querer seguir o caminho do seu lado, de mãos dadas, bem pertinho de você.
   Não vou deixar você agora só porque as coisas não estão tão coloridas. Vou é dar um jeito de colorir o céu inteiro só para te fazer dar uma gargalhada. Eu juro que não vou te esquecer só porque a vida anda esquecendo da gente, vou é dar um jeito de te lembrar todos os dias o quanto eu amo você. 

   Amar é sério, não é brincar de amar. Não quero fazer um joguinho para ver quem é que vai vencer ou perder essa batalha, quero ser do seu time, isso sim. Se for para jogar, que joguemos juntos.
    Eu tô contigo nessa, pro que der e vier. Tô pronta para enfrentar tempestade sem casaco, me esquentado em você. Tô pronta para enfrentar uma multidão, se for preciso. Sou pequena, mas encaixo direitinho no seu abraço e e lá que quero morar. 

  Então, me beija e deixa para lá o resto que depois a gente resolve. 

You Might Also Like

0 comentários