ELE ERA LOUCO POR ELA

19:17


Ele era louco de amor por ela, mas ela? Ah, ela não ligava, não se importava com os sentimentos dele. Por isso, ele era triste por dentro, mesmo aparentando ser tão feliz por fora.
Ele saía para todos os lugares, usava uma máscara que escondia seu rosto, mas quando a noite chegava, no silêncio escuro do seu quarto, ele chorava. Tudo o que ele queria era o amor dela, por mais que quisesse ser feliz de verdade, só aceitava se fosse com ela.
No entanto, ele não queria prendê-la, só queria tê-la ao seu lado. Ela muito pelo contrário, queria viver seus sonhos sozinha. Para ela, o ballet era tudo, mas para ele, os olhos dela eram o mundo.
Quando ela fazia ponta, sentia que era capaz de alcançar o céu, quando ele a tocava, não tinha céu que o limitasse. Toda vez que ela amarrava os laços da sapatilha, era ele que se amarrava mais ainda no sorriso dela. Ele a observava de longe, querendo tê-la nos braços. Mas ela estava fora de alcance, em outro planeta, talvez até em outra galáxia. Ele não sentia que o suficiente para ela.
Mal sabia ele que a felicidade não estava tão distante como ela, a felicidade estava ao lado dela, só bastava que ele a enxergasse.

ESCRITO POR SARA PEREIRA PS: Aqui quem fala sou eu, Deborah. Sim, estou invadindo o post para dizer que eu chorei quando li pela primeira vez. Sério, de verdade. Eu senti a emoção da história contada em cada palavrinha, e nossa, me tocou de uma forma que seria impossível detalhar.
O texto foi escrito por uma menina extremamente talentosa, e eu tenho uma grande honra de ter conhecido o seu trabalho e poder divulgar para outras pessoas através do meu blog. Estou muito orgulhosa de você, Sara, continue escrevendo com o coração e enchendo meu olhos de lágrimas. Att,
Deb.

You Might Also Like

0 comentários