TOP 5 PARA OUVIR E AMAR: KILL EM WITH KINDNESS

19:14


    Tá acabando junho, infelizmente (sou geminiana e queria que todos vocês fossem também) mas está chegando o mês de uma das minhas cantoras preferidas (quem me segue no twitter sabe que eu amo) que é um canceriana do mês de julho: Selena Gomez
  Para quem não conhece, ela nasceu em 22 de julho de 1993 no Texas, e desde pequena já participava de alguns programas da Disney. Mas, foi apenas em 2007 que ela estreou como protagonista da série Wizards of Waverly Place.
   Porém, apesar de ter uma carreira extensa como atriz e dubladora, Selena pertence mesmo ao mundo da música e aos palcos. Foi em 2009 que ela lançou seu primeiro cd com a banda The Scene, que se chama Kiss and Tell.  Como banda, eles lançaram mais dois cds, A year without rain e When the sun goes down. Mas logo logo Selena resolveu seguir carreira solo e lançou seu primeiro cd sozinha, Stars Dance, em 2013 e For you em 2014.
   Depois de um tempo longe do público, onde ela se dedicou completamente à sua saúde e família, ela voltou renovada. Assinou um contrato com a Interscope Records e lançou Revival, O álbum (e sim, é dele que eu vim falar hoje)

    Mas o que eu vim falar sobre Revival? Bom.. eu já fiz um post aqui no blog contando tudo sobre o momento dela (vou deixar o link no fim deste artigo) e contando como estava sendo super incrível essa nova fase, em que ela parece estar tão confiante e tão bem com a vida.
    De fato, hoje eu vim falar sobre as 5 músicas mais tocantes do cd novo e sobre o REVIVAL TOUR, sim, porque tá maravilhosa. Então vamos lá?
    Na turnê, que ainda bem, vai passar por no Brasil ainda esse ano ou no início do ano que vem, Selena finalmente pode mostrar todo o potencial vocal e todo o preparamento que ela tem como artista completa. Apesar de dançar e cantar, ela focou mas na voz dessa vez, e as performances não param de emocionar à todos.
   Uma música da turnê que eu não coloquei na playlist se chama Feel me, e eu vou deixar o vídeo aqui embaixo com uma outra apresentação só para deixar vocês todos com gostinho na boca.




PLAYLIST TOP 5: SELENA GOMEZ (REVIVAL)



    Para começar, eu preciso dizer que as músicas que eu escolhi são as minhas preferidas do cd e que foi muito difícil escolher só 5, porque todas estão muito boas (estou sendo imparcial neste momento) e acredito que se você não é fã, pelo menos pode dar uma boa chance e ouvir algumas.
    VÃO OUVIR, SEUS LINDOS!
1. SOBER
2. HANDS TO MYSELF
3. CAMOUFLAGE
4. REVIVAL
5: KILL 'EM WITH KINDNESS





         E a última mas não menos importante, é a Kill em with Kindness (minha preferida) e que foi o último single do álbum Revival e teve seu clipe lançado a pouco tempo atrás.
         Apesar de amar todas as músicas, essa me desperta algo especial e muito bom, e eu acho que todos deveriam ouvir com carinho no coração. Muita, muita bondade.. ♥


    E para fechar o post com chave de ouro, vou deixar dois vídeos bem legais da Sel com os fãs só para vocês ficarem aí sonhando um pouquinho em como seria conhecer Selena Gomez pessoalmente (eu ia querer logo participar da Squad dela com a Tay Swift, falo logo)
Ps: Se você é fã e gostou do post, aqui fica uma dica: agora a Selena tem um perfil oficial no insta só para as fotos exclusivas da Revival Tour, podem ir correndo lá @revivaltour
Até logo meus amores. ♥































You Might Also Like

0 comentários