SÉRIES QUE FORAM CANCELADAS E VÃO FAZER FALTA

20:37

    Podem chorar, porque Agent Carter foi realmente cancelada. A série era protagonizada pela Hayley Atwell, que estará em uma outra série da ABC chamada Conviction em breve. Porém, os fãs de AC ficaram revoltados com o cancelamento da série e fizeram até uma petição pedindo que a série fosse renovada para a terceira temporada. 

    Castle também é uma série que vai deixar todo mundo de coração partido, vamos combinar. Todo mundo amava a relação do Richard com a Beckett, fala sério. Mas, infelizmente, a atriz que dava vida à ela, Stana Katic resolveu sair depois de oito temporadas de puro amor e a emissora achou melhor dar um fim à série, que ficaria sem sentido sem a co-protagonista.

Beauty and the Beast também teve seu final depois de quatro temporadas apaixonantes. A emissora já avisou que será a última, e nem adianta mais chorar e morrer de saudade desse casal poderoso, só nos resta pegar a pipoca e rever a série inteirinha até cansar.

    The Secret Circle já foi cancelada há um tempo, mas o meu amor por essa série é tão forte que precisei citar aqui no post. Era uma série sobre um grupo de bruxos que conquistaram meu coração, mas não foi renovada nem para segunda temporada, infelizmente.

        E se vamos falar sobre comédia, não tem como não citar a série desses solteiros de coração enorme, chamada Undateable, que nos fizeram gargalhar por três temporadas que já foram encerradas no mês de janeiro. Chorem!

    Mike and Molly foi de longe a que mais partiu o meu coração, porque eu amava esse casal fora dos padrões que fez tanta gente morrer de rir por por seis temporadas inteiras. Não estou pronta para dizer adeus à eles, e já aviso que vou rever todos os episódios até aprender as falas.

   E por último mas não menos importante, Faking it, que foi cancelada recentemente e deixou todo mundo chocado. A série teen da MTV fez sucesso por três temporadas e chegou ao fim, e ninguém está preparado psicologicamente para desapegar da Amy e da Karma. QUERO MAIS! ()

You Might Also Like

0 comentários