LIVE-ACTIONS: OS QUE A GENTE AMOU E OS QUE AINDA VAMOS AMAR!

20:56

    Mas afinal, o que é um Live-Action? O termo é utilizado quando os filmes são realizados por atores reais, ao invés de animações. Mas um outro significado para isso também pode ser "nossos sonhos virando realidade", porque os filmes ficam incríveis e cheios de efeitos especiais que só trazem mais mágica e amor para a história.
   Eu, que sou a louca dos filmes da disney, tô surtando com uns live-actions que vão rolar, e por isso, resolvi trazer pra vocês alguns que já aconteceram, como Alice no país das Maravilhas (meu amorzinho ♥) e Cinderela. E alguns que ainda estão tendo seus toques finais. Estão prontos?

    Para a minha felicidade, Alice in Wonderland já está no seu segundo filme, devido ao sucesso nas bilheterias ao redor do mundo. O live-action traz Johnny Depp como o Chapeleiro Maluco e Helena Bonham Carter como a rainha vermelha. Sem contar com Anne Hathaway e Mia Wasikowska (alice). Tudo dirigido por ninguém mais que Tim Burton.
    Deixarei aqui os trailers dos dois filmes e se você não viu, vai ver. É uma ordem cheia de amor e carinho, tá? tá. 



    Cinderela foi lançado em 2015 e também fez um grande sucesso nas telonas. Lily James interpretou uma das princesas mais amadas da disney e Helena Bonham Carter teve seu nome marcado outra vez, mas dessa vez, como a fada madrinha da gata borralheira. Eu amei cada detalhe do live-action e acho que foi bem fiel ao desenho (lançado em 1950, choquem)




    Malévola é o filme que roubou meu coração. Também foi produzido pela disney, e conta a história da vilã do desenho "A Bela Adormecida" pelo ponto de vista dela, da Malévola. A história é comovente, linda e ainda deixa uma lição de moral e tanto sobre o amor verdadeiro. A protagonista foi a Angelina Jolie, e a Aurora ganhou vida através da atriz Elle Faning. 
   Uma curiosidade do live-action é que a atriz que interpretou a Aurora pequena foi a própria filha da Angelina, a Vivienne Jolie, porque era a única criança do set que não tinha medo dela com toda a maquiagem e vestimenta de vilã. 
    Branca de Neve e o Caçador foi o live-action com adaptação do desenho da Branca de Neve (que foi lançado pela disney em 1937) produzido pela Universal Pictures. O filme é cheio de efeitos especiais e diferente da versão original (alerta spoiler) a Branca é super destemida, corajosa e não fica com o príncipe encantado, hein.
      A Branca de Neve foi interpretada pela Kristen Stewart e o caçador pelo qual nos apaixonamos de cara, é o Chris Hemsworth (Sim, o Thor) ♥ 


    A lenda do Tarzan lança agora em 2016 e é adaptação também do desenho da disney lançado em 1999. Só pelo trailer já parece estar incrível. Tarzan já teve alguns live-actions muito legais e um deles é até puxado para comédia. Porém, dessa vez, a história do menino criado por gorilas será contada de uma maneira muito mais real. Estamos loucos para ver o romance entre Jane e Tarzan nas telonas. 
    A Bela e a Fera é um dos filmes mais apaixonantes da disney, e foi lançado em desenho em 1991. O live-action da história será lançado em 2017 e já teve seu primeiro trailer liberado apenas para deixar os fãs morrendo de ansiedade. A Bela será interpretada pela Emma Watson, o que sem dúvidas já deixou todo mundo super animado.
     Uma das curiosidades do filme é que todas as músicas foram cantadas no set ao vivo.

    Sim, a imagem que você está vendo é REAL. Vai ter live-action de A Pequena Sereia, só que a data ainda não foi confirmada e o filme já está gerando polêmicas. O desenho da disney foi lançado em 1989 e é um dos mais aguardados e pedido pelos fãs ao redor do mundo. Porém, não será tão fiel..
     A Ariel será interpreta pela Chloë Grace Moretz e os boatos indicam que ela continuará com os cabelos loiros no filme, nada de sereia ruiva (até porque, a pequena sereia original era loira). Dizem também que o filme será mais inspirado no conto real e menos no desenho que tanto amamos.
    Tinker Bell vai ter um filme SOLO. Finalmente, a fadinha do Peter Pan vai ter um longa só para ela, e parece que vai ser lindo. A data também não foi confirmada, mas tudo indica que o nome do filme já foi escolhido e se chama Tink.
     A fadinha vai estrelada pela Reese Witherspoon, que na minha opinião combina bastante e foi uma ótima escolha (mas sou suspeita pra falar, já que sou apaixonada pelos trabalhos dela)
    Mulan também foi confirmado, assim como Dumbo, porém ambos permanecem sem data de estréia. Os dois filmes foram estreados em desenho nos anos de 1997 e 1941 respectivamente. E estamos todos muito ansiosos para ver como ficaria um filme com atores reais.
 Os fãs de Mulan estão torcendo para que os atores escolhidos sejam da mesma origem da personagem, mas nada foi confirmado pelos produtores ainda.

 Se você sabe de mais algum live-action legal que está pra sair, me conte. Espero que tenham gostado dos filmes citados, e que estejam tão nervosos quanto eu na espera dos próximos.








You Might Also Like

0 comentários