HOMENAGEM À CHRISTINA GRIMMIE

21:45

Infelizmente, o post de hoje não será do jeito que eu imaginava. Eu estava tomando bastante coragem para escrevê-lo, até que notei que era necessário me pronunciar sobre o ocorrido. Não somente pela perda terrível e a dor inconsolável dos familiares, mas também pela dor dos fãs.
      A menina da foto se chama Christina Grimmie, ela tinha apenas 22 anos quando foi assassinada brutalmente enquanto fazia aquilo que ela mais amava. Enquanto ela aproveitava para viver o seu sonho, pelo qual ela lutou arduamente, se expondo no programa the voice (no qual ela foi finalista). Ela foi morta à tiros depois de um show, na sessão de autógrafos. O atirador se matou logo depois. A comoção do acontecimento nas redes sociais foi chocante. Mas eu lhes pergunto, que mundo é esse? O mundo que Christina nem chegou a conhecer direito. Ela o deixou cedo demais.
     Eu tenho apenas 19 anos, a diferença de idade é tão pouca, que me causa calafrios. Eu poderia ser ela, ali naquela sessão de autógrafos. Poderia ser você. Poderia ser o atirador. Mas não fui eu e não foi você. Mas que mundo é esse em que não sabemos quando será a nossa vez? Que mundo é esse que tem tanta gente disposta a matar ao invés de amar, de abraçar, de beijar? É o mundo que definitivamente, Christina não merecia viver.
     Em homenagem ao sonho de uma menina linda, talentosa e espirituosa, peço orações e energias positivas. Peço também que lutem por um mundo melhor. De abraço em abraço, quem sabe a gente não acaba enroscado um no outro?
     PS: Peço também para que orem por todas aquelas vítimas da boate de Orlando, todas aquelas almas que saíram para se divertir, beijaram seus familiares e não tiveram ideia de que não voltariam para casa. Mais amor, por favor.
     Deixarei aqui algumas lindas músicas cantadas por ela, e os tributos de alguns famosos e amigos dela, espero que gostem..      E é com o coração pesado e muita tristeza, que eu me despeço de vocês hoje.

Twitter: https://twitter.com/duzentaslinhas

You Might Also Like

0 comentários