TOP 5: SÉRIES PARA QUEM AMA CONTOS DE FADAS

12:26

    Sim, todo mundo já sabe que eu sou super viciada em fantasia. Essa pitada de loucura e de imaginação realmente me atrai bastante e foi por isso que eu resolvi escrever este post aqui. Além de muita gente curtir conhecer séries novas (sim, viciem-se em todas), muita gente também se inspira nelas na hora de começar sua própria história.  Mas o que são os contos de fadas? Diferente do que muita gente possa vir a questionar aqui no post, não envolvem só as histórias da disney - que na verdade, são adaptações dos irmãos grimm. Os contos envolvem tudo que tem magia, metamorfose ou encatamento. 
    Estão prontos para conhecer as séries que eu separei? Então vamos lá.. 
    PS: Se quiserem, eu faço um sobre as curiosidades das reais histórias dos irmãos grimm, porque elas são legais para caramba. 


   A série se passa na cidade litorânea fictícia de Storybrooke, no Maine, cujos moradores são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má (Lana Parrilla). Após perderem a memória de suas vidas na Floresta Encantada, ganharam novas identidades e empregos adaptados ao mundo moderno. A única esperança para eles reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goodwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas), que foi transportada ainda bebé da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Emma é auxiliada por seu filho Henry (Jared S. Gilmore), ao qual foi recentemente reunida depois de tê-lo dado para adoção logo após seu nascimento, e que tem um livro de contos de fadas detentor da chave para acabar com a maldição. Henry é também o filho adotivo de Regina, o que cria conflito e interesse comum entre as duas mulheres.
    Na cidade tipica vitoriana de Londres, uma jovem e bela garota chamada Alice Kingsleigh conta um conto de uma terra nova e estranha que existe do outro lado de um buraco de coelho. Um gato invisível, uma lagarta que fuma, e cartas que falam são apenas algumas das coisas fantásticas que ela viu durante esta aventura impossível. Acreditando que Alice está insana, os médicos pretendem curá-la com um tratamento, presumivelmente, uma lobotomia que vai fazê-la esquecer tudo. Alice parece pronta para colocar tudo isso para trás, especialmente a memória dolorosa do gênio Cyrus, com quem ela se apaixonou antes de perdê-lo para sempre. Mas, no fundo, ela sabe que este mundo é real. Só em cima da hora, o Valete de Copas e o irreprimível Coelho Branco foram salvá-la de um destino condenado. Agora Alice está determinada a encontrar Cyrus enquanto luta contra a maldade de Jafar e da Rainha Vermelha, e ao mesmo tempo lida com os outros perigos do País das Maravilhas, incluindo a infame Jaguadarte



   A cidade fictícia de Mystic Falls, na Virgina, é assombrada por criaturas sobrenaturais. Damon (Ian Somerhalder) e Stefan Salvatore (Paul Wesley) são irmãos que ganharam a condição de vampiro e desde então procuram manter sua imortalidade em segredo. Ao mesmo tempo, buscam resistir à vontade de atacar seres humanos. Ambos conhecem Elena Gilbert (Nina Dobrev), uma linda e popular estudante, e logo se atraem por ela. No entanto, a jovem corresponde apenas um dos interessados, e estes iniciam uma disputa por sua alma.
  • Outras 2 sugestões +Grimm
    Mako Mermaids
    (para quem tava sentindo falta de algumas sereias)


You Might Also Like

0 comentários