TOP 5: LIVROS QUE IRÃO VIRAR FILME EM 2016

15:07


   ALICE ATRAVÉS DO ESPELHO   
      O primeiro da lista é "Alice através do espelho" que tem sua estréia marcada para o dia 26 de maio. Como todos sabem, é o meu queridinho, pois eu sou completamente apaixonada pela Alice e pelo país das maravilhas.
      Neste filme, Alice irá parar em um universo paralelo comandado pelo Senhor do Tempo que planeja transformar o país das maravilhas em uma terra completamente diferente do que um dia já foi. Ela ainda terá que enfrentar novamente a fúria da Rainha de Copas, que está se aproveitando da situação para voltar ao trono e salvar todos os seus amigos. 




QUEM É VOCÊ, ALASCA?
   Depois do sucesso de "A culpa é das estrelas" e de "Cidades de papel", chegou a vez de outro livro do John Green ir parar nas telinhas: Quem é você, Alasca?
   Eu sou um pouco suspeita para falar, pois sou viciada nos livros dele. Li todos em menos de três semanas e queria uma versão no cinema para cada um. Mas, se vocês ainda querem a minha opinião, este especificamente é o que eu mais gosto.
  Ainda não tem previsão para a estréia e os boatos são de que a Elle Faning será a tão amada protagonista ()
    No livro, Miles é um adolescente viciado em últimas palavras. Vive a procura do que um poeta que estava à beira da morta chamou de o "Grande Talvez". Cansado da sua vida monótona, ele vai estudar em colégio interno sem ideia do que o aguarda. Mas é lá Culver Creek que sua vida vira de cabeça para baixo e ele conhece Alasca Young, uma garota sensual, inteligente e problemática que o levará na direção do que ele procura.



COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ
     Com sua estréia marcada para o dia 30 de junho, este filme promete arrancar tantas lágrimas quando o livro. O trailer já me fez chorar tanto, que eu sei que vou ter que levar um pacote de lenços para o cinema. 
    O livro é da autora Jojo Moyes e conta história incrível de Lou e Will (sim, tô super íntima dos dois já) e enche o nosso coração de coisas lindas. A mensagem do livro é tão, mas tão forte, que não tem como ler e não sentir que algo mudou dentro de você. 
    Vou colocar a sinopse do livro aqui, pois se eu for contar com as minhas palavras, vou soltar spoiler porque sim ()
   SINOPSE: Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

    A MALDIÇÃO DO TIGRE
    Este é o primeiro livro de uma sequência de tirar o fôlego. Escrito por Colleen Houck, ele ganhará sua adaptação para as telinhas ainda esse ano. Eu confesso que EU não li ainda, mas não me falta vontade. Minhas duas amigas, Camilla e Camila (sim, muita cami pra uma deborah só) já leram e são tão viciadas que eu tenho muito spoiler INCRÍVEL do livro.
   A história é sobre Kelsey Hayes, uma menina que perdeu os pais e precisa arranjar um emprego para pagar a própria faculdade. Ela é contratada então por um circo para trabalhar com a atração principal: Um tigre branco. Logo de cara, Kelsey sente uma conexão com o animal de olhos azuis e passa a maior parte do tempo na companhia dele. O que ela não sabe, é que o tigre é na verdade Alagan Rajaram, um príncipe indiano que foi almaldiçoado há mais de 300 anos e que ela é a única pessoa capaz de quebrar o feitiço.

“Um romance delicado e uma aventura capaz de deixar o coração a mil por hora. Eu vibrei e roí as unhas. A maldição do tigre é mágico!” – Becca Fitzpatrick, autora da série Sussurro
    O PROJETO ROSIE
     Este foi o único que me pegou realmente de surpresa. É uma comédia romântica escrita por Graeme Simsion que não tem a data de estréia já prevista, mas promete arrancar muitos suspiros.
     SINOPSE: 
Perto de completar 40 anos, o peculiar professor de genética Don Tillman havia desistido do amor. Para acompanhar sua rotina severamente cronometrada, com esquema de refeições padronizadas, um cronograma para a execução de cada compromisso (inclusive para a prática de exercícios físicos antes de dormir) e lidar com sua falta de habilidade social, só mesmo a mulher perfeita. E ele já sabe como encontra-la. Ou pelo menos acha que sabe. Ele desenvolve o projeto Esposa Perfeita, um questionário meticuloso que irá ajudá-lo a selecionar candidatas adequadas a seu estilo de vida. Mas quando Don conhece a jovem Rosie ele descobre que nem tudo na vida pode ser programado... e que o amor pode, de repente, vir a seu encontro.

     PARA QUEM AINDA NÃO LEU NENHUM DOS LIVROS CITADOS ACIMA, A HORA É AGORA!  Vou deixar aqui o link de todos eles na saraiva e no amazon.
       Beijos e divirtam-se.




















You Might Also Like

1 comentários

  1. Quem está ansioso para como eu era antes de você levante a mão! Eeeeu! o/
    Alice através do espelho vai ser sensacional, tenho certeza, não espero menos que isso vindo do Tim Burton!

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir