PRIMEIRO TRAILER DE A BELA E A FERA

14:44

    É verdade que todo mundo ficou chocado quando descobriu que quem daria vida à personagem Bela no live action seria Emma Watson. Mas não sabíamos o que era choque de verdade, meus caros. Finalmente saiu o primeiro trailer do filme!
     Uma curiosidade que muitos não sabem, é que as canções foram todas cantadas ao vivo no set. Ou seja, preparem os corações porque um dos filmes mais queridinhos da disney está chegando..

   Enquanto isso...
   Já que o lançamento do filme só irá acontecer em 2017 e infelizmente nós não podemos fazer nada além de esperar. Que tal matar a um pouquinho da vontade com alguns outros filmes e séries que foram inspirados no conto de fadas?
 A FERA (2011)

    Kyle (Alex Pettyfer) era um jovem bem sucedido e cobiçado pelas mulheres, que defendia que a aparência era tudo. Um dia, ao tentar humilhar Kendra (Mary-Kate Olsen), ela lhe lança um feitiço que o deixa com o rosto desfigurado. Envergonhado com o visual, ele se esconde e passa a viver isolado em um apartamento comprado pelo pai, tendo a companhia de sua empregada Zola (Lisa Gay Hamilton) e Will (Neil Patrick Harris), um professor cego contratado para lhe dar aulas particulares. A maldição tem o prazo de um ano, sendo que caso Kyle consiga fazer com que uma mulher consiga amá-lo pelo que ele é, não por sua aparência, ela será desfeita. Desiludido, Kyle volta a ter esperanças quando se aproxima de Lindy (Vanessa Hudgens), uma colega de colégio bem diferente das mulheres com quem conviveu até então

La Belle et La Bête
    No ano de 1810 um naufrágio leva à falência um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos e três filhas. A família se muda para o campo e Bela (Léa Seydoux), a filha mais jovem, parece ser a única entusiasmada com a vida rural. Certo dia o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado e acaba condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro (Vincent Cassel). Para salvar a vida do pai, Bela vai viver com o estranho ser. Lá ela encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza, e aos poucos descobre mais sobre o passado da Fera, que se sente cada vez mais atraída pela jovem moça.
Once Upon a Time

    Eu sei que eu falei dessa série pouco tempo atrás aqui no blog, mas vale lembrar que o universo de a Bela e a Fera também aparece por lá. A Bela e o Dark One, Mr. Gold em Storybrook, é um dos meus casais preferidos. 
     A história não é exatamente igual a original, mas é tão emocionante quanto. 




Beauty and the beast
















     E por último mas não menos amada, Beauty and the Beast, a série que conquistou o meu coração (e está disponível no netflix)
    Catherine Chandler é uma detetive inteligente e focada. Na adolescência, a policial testemunhou o assassinato de sua mãe, vítima de dois homens armados. Ninguém acreditou nela, mas Catherine sabe que não foi um animal que atacou os assassinos, mas sim, um humano.
Anos depois, Catherine é uma mulher forte, confiante e capaz de resolver crimes juntamente a sua parceira de trabalho, Tess. Enquanto investigam uma morte, Catherine descobre uma pista que a leva ao doutor Vincent Keller, dado como morto durante a guerra do Afeganistão, em 2002.  Ela descobre que Keller foi quem a salvou no passado. Entretanto, Vincent esconde um segredo, algo que o fez ficar longe da sociedade por 10 anos: quando está com raiva, ele se torna uma fera assustadora, incapaz de controlar sua força e sentidos aguçados.   Catherine concorda em proteger seu segredo e identidade, pedindo que ele conte mais sobre o que aconteceu com sua mãe. Agora, ambos fazem parte de uma relação complexa e perigosa.

You Might Also Like

0 comentários